TS#262 Windlight (4ª postagem)


Oi amorecos!!!

Perdão ter feito um post atrás do outro sem escrever nada. Por increça que parível, tem gente que lê isso aqui e não é nada legal sacanear essa galera.

Bem. Lá vamos nós para a QUARTA (achei que era a terceira.... só me dei conta quando fui pesquisar os outros links) postagem sobre luzes do SL (ou windlight para os mais refinados). Confira os post's anteriores clicando aqui, aqui e aqui (como eu só lembrava de duas postagens, queira os céus que eu não tenha repetido as mesmas luzes hahaha).

Vocês devem ter notado que o blog anda passando por mudanças quase que diárias. Eu ainda não me encontrei com o "template dos sonhos". Todo template que amo, coloco no blog de teste, edito até ficar como eu quero, confiro tudo e, quando jogo aqui não demora nada e aparece algo que me incomoda. Vai ficar nessa ciranda aí até eu sossegar com um. 

Partindo para o que interessa. Eu sei que fiquei devendo um post com o tema editorial. Calma, vai sair! Por enquanto, eu vou listar algumas luzes aqui que encaixam bem em fotos com fundo liso, poucos detalhes etc. Todo mundo já sabe que sou viciada em uma única luz e isso é um tanto irritante. Por isso, resolvi ir explorando outras luzes e selecionando aquelas que dariam uma bota foto editorial.

Todas as imagens (exceto a capa da postagem) estão livres de qualquer tipo de edição. Lembrando que trabalhar luzes no SL exige uma série de fatores, dentre eles a placa de vídeo. Sim, ela conta muito no SL. Então, pode acontecer de você ver uma luz de uma maneira e eu ver de outra. Sendo assim, postagens como essa servem APENAS para uma melhor orientação naquele mar de windlight's. Por baixo, por baixo, dá pra ver qual luz mais clara ou mais escura.... qual luz fica melhor para peles pretas e peles brancas etc. Ou seja, são só pequenas dicas. 

Todas as fotos estão com os nomes das luzes usada à direita. Observem que cada luz gera uma sombra diferente, um efeito diferente. Tudo depende sempre do que você quer mostrar. Algumas luzes, vcs vão perceber, são perfeitas para edição ao tempo que outas dispensam qualquer ajuste. Outra coisa que conta, a sua posição. Para essa foto, eu e minha parceira de sempre (Caity Neox Saint, do blog SL Queens) estávamos de frente ao um ponto entre o sul e o oeste. Vamos lá!
















Aqui vale uma observação: a luz "Phototools Still Life" é aquela luz que, de cara, tu rejeita. Mas, brincando ali nos ponteiros entre o dia e a noite, você encontra o ponto perfeito para ela. Então, nada de sair descartando nenhuma luz de imediato. Veja as variações. Você pode ter passado por sua luz preferida diversas vezes e não se deu conta.


Caity e Tayga usam Gretchen da FurtaCor

Em tempo: Já ia esquecer de agradecer a Cay que embarca em minhas loucuras com a maior paciência do mundo. Obrigada my love ♥

Postar um comentário

0 Comentários