TS #397 A tal prexeca bento VaJayJay... (+18 anos)

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/43720174691/in/dateposted/


Oi!

Missão dada é missão cumprida! Tá aqui o post com a vagina bento!!!

Antes de continuar é bom vc saber que esse post é para MAIORES DE 18 ANOS (contém nú explícito). Não quero ninguém me torrando a paciência...
Tirem seu adultos kids daqui

Bem, vamos começar. Eu não sei até onde essa postagem vai ser de fato útil. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou casada com meus próprios avatares. Com isso, fica bem claro que eu não tenho vida sexual no SL (ou tenho né? Vai que eu tenho fetiche de gemer ora como homem, ora como mulher hahahahahaha #Desvende-MeSeForCapaz). Então, de maneira literal eu quis comprar a prexeca só porque eu quis, sem intenção de usá-la. Não sei até onde a visão/ fala de uma pessoa assim pode ser levada em conta na hora de conhecer o produto.

De cara eu fiquei bem virada no satanáries. O povo estava chiando porque a tal vagina só acoplava bem no corpo Maitreya. Essa informação não alterou meu desejo de compra porque o corpo que eu mais uso é esse mesmo. Peguei o demo, olhei aqui e ali e não vi nada que me incomodasse (ou foi a pressa, ou os ângulos ou a falta de atenção mesmo). Aí fui lá, comprei a perseguida e PUTAQUEPARIU! Tem um caralho de uma linha que eu não consigo esconder. Já tentei editar o shape e nada. Olhei tudo na hud da xavasca e nada. Por favor, se vc leu isso e sabe como resolver, me fala. Vejam vcs mesmos:

A linha da decepção.

Claro que, no photoshop, dá pra esconder isso em menos de 1min. Mas, eu quero que não apareça essa linha no SL. Quero fazer meus nudes sem precisar ficar ajeitando essa linha de cesárea toda vez. Quem souber como me ajudar, eu imploro.... ajude! #Please Ah sim, uma coisa... as cores da skin da sapinha aí são as mesmas do corpo Maitreya.

Ela é boa de customizar! Tem as opções com cabelo e sem cabelo.... 06 tipos de formatos dos pelos pubianos e algumas cores já prontinhas para uso. Tem aquela... como é o nome....  tipo "uma paleta" de cores que permite você escolher a COR QUE VC QUISER nos pelos, na vagina e nos lábios. Falando em lábios.... ficou bem claro que buceta rosa nunca esteve tão na moda. A maioria dos tons são rosados (tem até lilás). Não, antes que vc pergunte, não é toda xaninha que é rosinha-língua-de-gatinho.
Dá até para brincar com as cores de time de futebol hahahahahaha

Na hud tem opção de som. São 4 tipos de gemidos (todos femininos) para aquele momento que vc tá só a Eliana na frente do computador mas... enquanto seu dedinhos trabalham loucamente (digitando e siriricando), vc não pode dar um pio na vida real. Isso não chega a ser uma grande novidade porque.... ora.... na época que eu ainda sentava nas bolinhas eu já tinha uma hud com bem uns 10 gemidos para essas horas. Nisso eu acredito que a vagina deixou um pouco a desejar.... poderia ter mais sons ou sons com vozes mais encorpadas.... como uma referência às mulheres transgênera que, por vezes, não ficam as vozes tão fininhas e irritantes como as atrizes pornôs.

Animações....
Antes de falar..... quero que vcs vejam isso:


Ela fica nessa alegria toda quando vc clica na opção Masturbate > Vag Only. Quer dizer, quando vc quer se masturbar mas não quer fazer isso com seu dedinhos..... vc quer que a prexeca se vire sozinha. Se isso não é o novo significado de independência, eu não sei o que é. Se vc quiser fazer a coisa de modo mais tradicional.... vc pode se valer das opções de poses das mãos bento..... fica mais ou menos isso:

Quando vc escolhe a opção, vc fica nessa posição.... agachada com as pernas bem abertas.

Sobre os "mucos".... são quase um tiro no pé. Tem ZERO "realismo" no xixi, na menstruação e nos jatos de ejaculação. É sério! Não faça o boy (ou a mana) ter que desligar o voice porque caiu na gargalhada no meio da phoda .... porque aquele "gozar" lembrou o pinto dele de prim lá de 2008. Não façam isso! É um conselho pra vida.

Agora, quem é chegada em parir um filho por cada rodada de evento... vai se divertir a valer com essa xavasca. Tudo bem que até fechada ela parece ter 5cm de dilatação. Porém, há uma boa diferença dela no estado "normal" e no estado "o bebê já tá vindo mamãe.... faça mais uma força". Não sei se no mercado há outras com um túnel tão profundo. Fica aqui a dica que, dessa.... vale a pena.

Ela também pulsa. Totalmente inspirada na dupla Mc Serginho e Lacraia (que Deus a tenha), ela pulsa da velocidade 1 a 5. 

Resumindo toda essa conversa, eu estou feliz com a aquisição (apesar de não conseguir me concentrar em nada além daquela linha horrorosa). Ela é bem feitinha.... para postar uma foto mais ousada ela vai servir muito bem. Para quem usa, eu acredito que ela possa atender bem as requisitos básicos e intermediários. Eu não falei que ela babava?.... babou!


Antes dos links importantes.... a vagina não está mais a venda no Marketplace (só o DEMO). Atualmente vc só compra ela indo na loja dentro do SL.

Espero que tenham gostado :)

ESTRELA DO POST (a prexeca): Pro Bento VaJayJay v2.1 da A Lady's Secret

Cabeça: Bento Head Simone 3.0 da Lelutka

Corpo: Lara da Maitreya

Skin: Cate Africa da Glam Affair

Shape: by Tayga Steampunk

Cabelo: Lip Gloss da Besom

Beijos da Tay ♥


















Postar um comentário

9 Comentários

  1. arrasou!! TopZor como vc prefere Topzera :) tirei as dúvidas pq comprei e está no inv, nem abri por preguiça de entender a coisa hehe, como vc disse "para postar uma foto mais ousada ela vai servir muito bem". Creio que pegar outro corpo resolva o prob dessa linha ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topzera que amamos!!! TopZor é o pokémon Topzera evoluído? Se for..... já pode me chamar de TopZor hahahahaha (Meldeus! que piada de tiozona hahahaha). Que bom que vc gostou do post. Outro corpo que vc fala tipo um redelivery da Maitreya mesmo? Pq, em Slink, Belleza... eu acredito que ela não encaixe. Mas, vou tentar. Valeu Topzera ♥

      Excluir
    2. Teve um Update :( nada mudou... nem com corpo novo, até desanimei :(

      Excluir
    3. Topzera.... o jeito vai ser editar essa linha pra todo sempre..... buááá

      Excluir
  2. EU TÔ É MORTA COM ESSA DESCRIÇÃO TODA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    "Quero fazer meus nudes sem precisar ficar ajeitando essa linha de cesárea toda vez." HAHAHAHAHAHAHAHA
    Essa linha maldita não sai GRRR..
    Bem eu não costumo usar, até pq nem hot com os bonequinho eu não faço.. mas sempre tenho que editar quando uso pra fazer foto de vendor... :(
    Eu comprei essa danada logo que ela saiu... acredite era muito pior, eu xinguei até terceira geração da criadora.... ontem veio uma atualização dela... ainda não olhei, você já deu uma olhada no update? Será que arrumaram a maldita falha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA ESTOU EUZINHA COM SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG!!! #PodemMeCremar Rapaz.... que linha do demônio ..... eu peguei a atualização mas não abri ainda.... com fé na Nossa Senhoras das Prexecas Bonitas.... vai tá melhor. Obrigada Paca!!!

      Excluir
  3. HAHAHAHAHA eu li esse post inteirinho rachando o bico de rir. No final fiquei mais rachada que a tal precheca em questão kkkk! Não tenho o produto e sequer conhecia, mas amei o review. Você escreve muito bem e com muito bom humor. Bom demás! \o/

    Abração!

    lidsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh eu só vi seu comentário hoje (quase um mês depois). Me perdoe! Fiquei tão feliz em ler que você gostou do texto e tudo mais ♥ Muito obrigada! Espero fazer outros post's como esse muito em breve.

      Excluir
  4. E essa prexeca até fala, olha o gift dela , gente do céu !!!

    ResponderExcluir