TS# 232 Hair Fair 2017 (Gift's)


Começou o melhor evento do Second Life: Hair Fair 2017 (de 01 a 16 de julho)!!!

De todos que vi até hoje, esse é meu preferido. Ele consegue reunir muita coisa boa. Primeiro, a boa ação por trás da coisa: uma parte de toda renda arrecadada no evento é destinada à Wigs for Kids. Eu jurava que a instituição era voltada para o tratamento de crianças com câncer. Somente ontem, enquanto arrumava os gifts da feira, eu tive a curiosidade de ir ler do que realmente se tratava. Na verdade, é uma entidade que doa cabelos para crianças que os tenha perdido por qualquer motivo: quimioterapia, alopecia (perda rápida e repentina de cabelo do couro cabelo ou em qualquer outra parte da pele) , queimaduras e outros. Você pode conferir todo o trabalho realizado no site da instituição: https://www.wigsforkids.org/

Segundo, a Hair Fair traz lançamentos de DIVERSAS marcas de cabelos... desde a mais badalada... até as que estão começando. Como não amar isso? É um leque imenso de opções que, em geral, são pelo mesmo preço dos produtos da loja. Por fim, os gifts ♥♥♥ ahhhh.... tem loja que eu viro cliente só por conta do presentes que distribuem.... tudo tão lindo... com tanto carinho. Claro que tem aquelas lojas que, pqp, fazem cabelo, vendem cabelo, estão em evento de cabelo e dão uma bolsa de presente. É melhor fazer como algumas que, simplesmente, não dão coisa nenhuma.

Esse ano a decoração da feira está, devo dizer, um tanto decepcionante. Ano passado tudo estava no estilo "venda de garagem", com casas bonitas e coloridas que tinha cabelos a venda nas suas garagens. Estava alegre. Esse ano, as casas (acho que são casas) são todas padronizadas numa cor só, com parede em tom claro e telhado em tom escuro. As placas com os nomes das lojas estão "nos jardins" das casas e os cabelos dentro delas. Nos pontos onde acontecem as vendas das bandanas, temos grandes bichinhos bonitinhos e felizes. Enfim, como eu disse ano passado, eu não sou decoradora. Vamos seguir com o que interessa.

Eu visitei a feira ontem, usando a tag do grupo SL Blogger Support. Deu para evitar a lag. Ainda sim, a feira é grande demais e eu sou um fiasco no que se refere a senso de localização. Tipo, teve loja que eu passei na porta umas 5 vezes e teve loja que eu precisei pedir ajuda para chegar. São 4 regiões que formam o evento. Além de paciência e disposição (que eu tinha de sobra) precisa saber para onde estar indo (ou ter algum truque para isso). Caso contrário, vai ficar perdida por lá.

Com certeza eu não peguei todos os gifts da loja. A Emo-tions mesmo, que eu fui doida atrás por conta de um demo que eu já tinha visto, colocou um free lá BABADEIRO que... pire... não estava a venda ainda. Eu quase fico de plantão lá até a feira abrir só para garantir aquele gift (que vou voltar para pegar). Todos os gifts que peguei eu fotografei (exceto os que não se tratavam de cabelos porque, como eu já disse, eu acho isso o fim da picada).

Alguns cabelos vem com hud de todas as cores (ou várias hud) e alguns só vem com uma cor. Tem também os cabelos que pararam no tempo. Teve uma loja que deu váriooooossss cabelos. Me animei! Quando comecei a experimentar, me senti em 2008.... 2009.... ainda sim, fotografei (vocês vão identificar fácil). Nem todos são 0L$... alguns custam 1L$ mas, não é a maioria. As fotos trazem o nome da loja que deu aquele(s) gift(s). Antes de conferir as fotinhas, quero deixar um pedido: ainda que vc não possa ou não queira comprar nenhum cabelo e pegue só os gifts, compra uma bandana (custa L$50) se você puder. Se cada um der um pouco, logo, teremos muito.

Fotos os cabelos FREE / GIFTS

 

















Lands da Hair Fair 2017:





Você pode conferir TODOS os cabelos da feira no próprio site do evento: Hair Fair 2017

Bjs da Tay

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Faz anos não vejo umapostagem tão bem feita sobre uma feira,parabéns e grata por compartilhar tudinho !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Muito feliz por seu comentário e sua opinião. Obrigada ♥

      Excluir