TS# 263 Fim de Verão




Olha só quem está caindo no comum.... sim senhor.... eu mesma!

Não que eu tenha cansado do estilo revista. Longe disso! Acontece que.... sei lá.... "um belo dia resolvi mudar". Como disse meu amorzinho Caity "Oosh, se ficar ruim soh mudar de novo D:" (como não amar essa menina? ♥ #MeuXodó).

Falando em mudança, eu já tô pedindo a tudo que é santo e demônio que esse template não tenha nada que me irrite (tá, confesso, esse cinza no topo da página inicial não me desceu bem no começo... mas, tô acostumando com ele). Eu não aguento mais mudar de template. Meu blog de teste tá quase enviando mensagem para o Google para ser excluído, porque nem ele me aguenta mais. Espero que essa mudança dure um tempo. Fé no Pai que agora vai.

Bem, as postagens agora contam com esse tipo de foto. Ainda há um ar de revista sim (essa foto não ficou bem como eu queria porque eu gastei HORAS trabalhando nesse template) e vou seguir assim por enquanto. Quando houver necessidade de mostrar mais detalhes como unhas ou olhos, dá para fazer mais de uma foto.

Agora, deixa eu finalizar aqui porquê quero fazer novas fotos ainda hoje para a página inicial ficar com um bom número de postagens no novo estilo. No mais, tudo no mesmo. Vamos de....

Cabeça: Bento Head Simone 3.0 da Lelutka

Corpo/ Mãos: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Skin: Willow Noisette da Avada Sinful Curves Skins

Bandana: Blue Band da Altamura

Maiô e sandálias: Vedra Set da La Perla para Suicide Dollz (gente do céu.... o evento termina hoje, dia 31/08. Mas, em breve a peça deverá estar na loja)


Landmark para fotos: Copacabana Rio


Postar um comentário

0 Comentários