Gift's Fameshed Maio #51

 


Oi amorecos!!!

Aqui estou eu, de novo, novamente, depois de semanas "desaparecida". O motivo de tanta ausência SL é sim a RL. Quanto a isso, não há muito o que eu possa fazer no momento.

Mas, se tem uma coisa que eu posso fazer no momento, e posso muito, é procurar free's legais para vocês sempre que retorno ao blog. E foi nessa busca que me deparei com o 4º aniversário do evento FAMESHED!!! Todas vocês ou muitas de vocês já devem saber do que se trata. Caso não saiba, basta acessar o site http://www.fameshed.com/ e ficar por dentro de tudo que tá rolando por lá agora no mês de maio.

Dando uma olhada bem rápida, deu pra ver que na porta de todos os boxs tem uma sacolinha verde com um brinde. SÃO MUITOS BRINDES!!! Eu peguei alguns porque, pra ter uma ideia de como o lag tava pra mim, eu tive que ir de "noob" para consegui andar por lá. Dos brindes que peguei, selecionei 15 para postar.

Peguei gift's legais que decidi não postar por conta da foto, do número de peças ou algo assim. E teve também coisas que peguei que me decepcionaram bastante (lojas de renome com presentes inúteis). Tudo você pega entrando para o grupo do evento. A adesão ao grupo é FREE e você pode fazer a festa.

Existem também os brindes de decoração (bancos, cadeiras etc), que eu não postei porque não iam se encaixar em nada na minha ideia de "catálogo de moda". Para esta postagem, decidi apostar mais uma vez no estilo "outdoor-magazine", mantendo as imagens no mesmo padrão, com foco exclusivo na peça a ser mostrada (mais ou menos como fiz no post Catálogo de Gift). Se eu resolver padronizar (cair na mesmice) minhas fotos, esse é um estilo que muito provavelmente irei adotar.

Agora, vamos ao que interessa: OS BRINDES!!!
















Os cabelos postados vem em vários tons e eu decidi postar o que ficaria melhor na foto. Como eu disse antes, tem muita coisa legal lá e isso é só uma amostra do que você pode encontrar nesse evento fantástico!!!

Vocês devem ter notado que os nomes das lojas estão logo abaixo do nome do item. Assim, se você quiser um item específico que viu aqui, já sabe em qual box ele está.

O evento acontece durante o mês de maio e a landmark é essa aqui: 

Quer ver as imagens no Flickr? Clica aqui!!!

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários