Ai que post...

 

Ai gente... sabe quando você vê um gift legal, monta um look que gosta e mesmo assim NADA lhe inspira para uma boa foto? Pois! Foi meu caso para essa postagem!!!

Deu tela azul pra mim!!! Buguei geral!!! Pra completar, não sei se é meu pc já velhinho ou minha internet que não tá colaborando com nada também. Tentei mil cenários.... não carregava todo.... quando carregava, o firestorm fechava.... Enfim.... um dia infeliz na vida de qualquer blogueiro SL.

Mas, eu não queria perder a postagem do gift e tenho certeza de que, se deixasse para outro dia, nunca mais faria essa foto. Então, sem muita delonga, lá vamos nós.

O vestido é um tipo que se equilibra entre o clássico e o quase cafona. É bonito. Parece uma versão moderna das roupas de antigamente tão fechadas e tão cheias de rendas e babados nas mangas. Vem em três cores (rosa, lilas e azul) que são mudadas através de hud. É grupo gift, e a adesão ao grupo é free.
PS: Eu até fiz a mesma foto com as três cores do vestido... contudo... achei muito sem graça postar a mesma foto três vezes e preferi dar destaque as outras peças.

Para quem gosta de fugir do salto alto, tem um sapato muito do bonitinho que fica perfeito com uma calça jeans e dá um ar ousado ao vestido que escolhi. É branco com detalhes em verde e te garanto que tu não perde nada tenho uma peça tao coringa dessas. Também é grupo gift com join free.

Finalizando, tem cabelo Group Gift mas a adesão do grupo é paga (L$50). Esse é um daqueles grupos que já falei aqui.... eu estou a muito tempo... antes de cobrarem adesão. Vem em vários tons (hud) e fala por si só. Uma graça!!!

Estou tão envergonhada dessa postagem tão sem graça que tô quase pedindo desculpas.

Agora, os links importantes:

Vestido
Time for Mercy Dress na Entice

Sapatos
Creepers White na Violetylity

Cabelo
Arbor na Damselfly

Postar um comentário

0 Comentários