Beija eu...


Quem não ama batom?! E com o advento das cabeças mesh, onde as Bocas by Angelina Jolie pipocam mais do que milho na areia quente (povo da macumba faz pipoca assim), um batom pode fazer toda diferença naquele look babadeiro!!!

Pensando em apresentar alguns gifts, ainda no estilo "campanha publicitária" (do post anterior), selecionei 4 comprinhas que fiz com cores usuais e não tão usuais assim. Comprei tudo no marketplace com preços que vão de 0L$ a 1L$!!! Como eu estou usando a cabeça Catwa, todos os batons tem aplicadores para ela.

Começando com a vibe do amor livre, vamos tacar um arco-íris na boca. Se você tem uma crush na sua vida, mas a coisa ainda não rolou pq você tem o mesmo carimbo entre as pernas que ela e não sabe se ela curte chupar manga... Quem sabe com esse recadinho labial você não desperta nela a curiosidade de deixar as bananas de lado...?! #FicaADica (Item FREE)

Uma compra bem legal foi essa com 6 cores de batom. Vale para a moiçola tradicional do vermelho paixão e para a gótica do estilo meu mundo é sombrio. Quando você olha rapidamente para o vendor, vê um pack onde tem um batom preto. Mas, olhando com atenção, vai notar que as cores do pack são as que estão no quadrado cinza do vendor. Esse item também é FREE.

Fazendo o estilo "decifra-me ou beija-me", tem um batom com uns desenhos que me lembraram uma aranha (uma aranha de oito patas gente... aranha bicho.... que fique claro). Vem um desenho que na foto ficou "meio borradinho" e eu fique na dúvida se é assim mesmo ou minha máquina que não o definiu bem. Custa 1L$ e vale a pena se vc gostar de diferenciar nos detalhes.

Por fim, não poderíamos esquecer das românticas... daquelas que amam tanto a cor rosa que, se pudessem, a cor da pele seria uma variação entre o rosa baby e o pink. Custa 1L$ e é bom ter um desses no inventário na hora de montar uma make mais angelical.

Agora amores, vamos aos links importantes!!!

Batom Arco Íris 
Lips GIFT (all appliers)  na Used Abused Marketplace

Batom Pack de 6 cores
Cici Lipsticks na Busenur Marketplace

Batom Desenho da Aranha
Lipstick Gift na A. Kouly Marketplace

Batom Rosa Romântico
Lips Pink Catwa Head na Peachy Marketplace

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários