Catálogo de Gift #48


Já dizia o velho deitado... "quem é vivo sempre aparece". ☺

Pra que perder tempo dando desculpa, não é? Ainda mais pra falar o mais do mesmo.... falta de tempo... RL corrida... blá blá blá. Se eu tô sem paciência pra contar, imagino que tu não vai ter o menor saco para ler.

Partindo para o que interessa, hoje eu quis fazer um Catálogo de Gift. Inspirado em catálogo de moda, eu ia caçar alguns gift's para fazer um post só. Daí que fui em um local pegar um presente e me deparei com vários. Não tinha porque perder tempo caçando em outras lojas, não é? #TaygaEsperta.

Usando um estúdio que vem com tudo que vc precisa e não custa os olhos da cara, deu pra brincar de "Next Top Model". Quem me apresentou ele foi a Mi Blogger, do Toxx News. Ela fez até um tutorial no Youtube explicando como aproveitar as maravilhas do estúdio. No final do post deixo link.

Para ter uma ideia de como trabalhar as imagens para um pseudo catálogo, eu fui no pai Google e digitei "catálogo de moda". Vi algumas imagens e segui em frente. 

Todas as roupas são FREE. Vamos conferir???

Começando com um vestido deuso!!! Ele vem em duas cores: um com tons de azul e outro com tons de rosa. Gente, ele é muito lindo!!! Eu amo laços e babados clean's, que não me deixem parecida com uma caipira cafona de novela de 18h. E esse vestido é bem no estilo que amo. A peça é FREE e não precisa de grupo.


Nem tão deuso assim, pelo menos para mim, é esse top rosa (Group Gift / Join Free) que vem com umas correntinhas. Assim, eu conheço várias pessoas que ficariam loucas com essa peça. É uma questão de gosto. As correntinhas vc veste separado do top. As duas peças são mesh e, se vc quiser sensualizar em cima da mesa... dá pra tirar o top e ficar só com as corretinhas!!! #TaygaRecatada

Para um ar moleca, tem bermuda e blusa com uma textura maravilhosa. Eu amei muito por isso. O conjunto veste super bem e cria um visual despojado pronto para qualquer lugar. Vai bem com sapatilha, com salto anabela, com tênis.... ou seja, deixa vc livre para combinar com o que quiser. Só vem nessa cor e tb é GG (Group Gift).

Amo demais quando pego uma peça que vem duas. Além de permitir uma variedade maior de acessórios, peças assim (2 em 1) são um verdadeiro achado para nossos inventários. Podemos brincar com as cores, cabelos, sapatos e termos dois looks bem diferentes. Adoro!!! (Group Gift / Join Free).
Finalizando nosso Catálogo de Gifts, tem um macaquito (eu não sei no resto do mundo, mas na Bahia, macacão de perna curta e sem mangas é macaquito) super fofinho, veste mega bem e ainda ver acompanhado por um par de sandálias para vários pés (Na loja tem até uma sandália gift, mas ela não vem pra pé Slink, por isso não postei. Essa vem para Slink e Belleza). (Group Gift / Join Free).

Espero que tenha gostado e que esse post, início do meu pedido de desculpas pelo quase abandono do blog, sirva para o que mais interessa: Inspirar você!!! ☺

Agora, vamos aos links importantes:

Todas as peças de roupa apresentadas são da:
O grupo para pegar todos (exceto o primeiro vestido que vc compra por 0L) é esse (adesão FREE):
Lamu Group: secondlife:///app/group/a9f6833f-4355-31b3-02ec-f57195a0b9fd/about

Cabelo (Não Free):
Mima na Amacci Hair

Estúdio (600L$):
Tillie's Pose Stand with hud do Tillie Ariantho Marketplace

Como usar o estúdio (Tutorial Toxx News no Youtube):

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários