De olho nas curvas... #47



Olá meninas (e meninos, porque não?!)!!!

Cá estou eu libertando todas as curvas que há em mim. Aqui, no SL, eu sempre me mantive magrelinha (fazer dieta aqui é muitoooo mais fácil). Lembro de uma época que algumas amigas viviam me passando medidas para aumentar a bunda. Me dava até raiva! De muita bund@, muito peito, muita coxa e, sim, de muita barriga, já me basta a vida real (com minha dieta a base de pizza, chocolate e outras coisas maravilhosas).

Mas, de vez em quando, já que no SL tem a opção bundão, peitão e coxão durão sem barrigão, acho muito nobre colocarmos para fora o nosso lado Dona Raimunda. Ainda mais quando alguém se propõe a fazer algo bacana para essas mulheres com mais curvas que a a estrada de Santos. 

A loja Chubby Bunny traz a proposta de poses para mulheres avantajadas, sem trazer os velhos problemas de mão entrando aqui e ali, uma vez que boa parte das poses são feitas para avatares tipo modelo. Para o evento Out The Box, a loja preparou com pack com 5 poses para ressaltar seu corpão violão. Confira:


Pausa para mostrar essa curvatura de bunda!!! Pira que isso não é pra qualquer uma!!! kkkkkkkkkk

Quanto ao look, eu quis algo estilo fessora de escola primária que só leciona onde são os pais - e não as mães - que levam e buscam a maioria dos pirralhos para escola. Eu quase acertei. A saia vem com a peça anexa num tom diferente da saia do aplicador. Custou 10L. Para fechar, óculos cor de rosa (vem outras cores) e custou 1L. Os sapatos são da gacha da Pure Poison. Já o cabelo, pelo qual eu estou muitão apaixonada (e vcs verão ele muito por aqui), é um dos lançamentos da Emo-Tions.

Vamos aos links importantes:

Poses:
The Shade Pack Box da Chubby Bunny para o evento Out The Box

Top e Saia (com app para corpo mesh):
Hazel Skirt Outfit na Pizazz Couture Marketplace

Óculos (pack com 8 cores):
Purada2 glasses 8 colors pack na MKN Marketplace

Sapatos (Gacha / Group Gift):
Lovely Pumps  na Pure Poison 

Cabelo:
Tari na EmoTion

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários