As Damas de Burlesque #46



Opa! Parabéns para nós! Mulheres, lindas, encantadoras, misteriosas, meigas, ásperas, amigas, venenosas, sorridentes, atentas, guerreiras e, por muitas vezes, as bobonas que caem nos papos mais cretinos dos cafajestes mais idiotas.... (eu ia escrever "trouxas"... mas, em homenagem ao dia, bobona é menos agressivo ☺ ).

É mulherada.... a gente já evoluiu um monte e, para felicidade do mundo, continuaremos evoluindo mais e mais. Afinal, como essa bagaça ia andar sem a gente pra botar ordem nesse pardieiro??? Dê uma semente a uma mulher e ela lhe devolverá uma árvore frutífera. Dê uma semente ao homem e ele lhe devolverá a pergunta "eu faço o que com esta merd@?".

Deixando a papagaiada de lado, vamos ao que interessa!!! A loja Brii Underground Wear está com uma caçada feminina para lá de sexy. São 10 outfit's no estilo burlesque (O Burlesque, segundo a Wikipédia, é uma apresentação teatral paródica ou sátira que muitas vezes traz striptease e por vezes lembra a chanchada). No mundo SL, o burlesque é uma lingerie linda que lembra as peças dos anos 20 ou 30 ou 40.... vai saber!

Quando chegar na loja (eu já deixei a slurl marcada bem na frente de onde vc deve estar), clique no cartaz da caçada para receber o notecard com as dicas de onde procurar as peças. O cartaz é esse aqui:

A caçada consiste em procurar a cartola (em destaque na imagem acima). As dicas são super fácies. Basicamente, as cartolas estão presas na área preta de cada sessão de roupas da loja. As dicas trazem o nome da sessão onde está cada cartola. Preste atenção porque você vai procurar uma cartola preta pequena em uma grande área preta. O que pode lhe ajudar são os laços vermelhos das cartolas. Vê o preto no preto é algo mais ou menos assim:

Cada cartola custa 1L e, assim, você vai precisar de 10L para fazer toda a caçada. Eu fotografei os looks na ordem das cartolas. Então, se você quiser, pro exemplo, apenas o look 5, vai saber que deve procurar pela cartola da dica 5 do notecard. Todos os outfit's trazem botas e chapéu. Alguns trazem brincos e acredito que todos tragam cílios (eu não usei cílios de nenhum, mas vc já sabe que tem). O mais legal: todos os conjuntos trazem aplicadores para corpo mesh. Vamos aos look:

Looks/ cartolas 1 e 2

Looks/ cartolas 3 e 4

Looks/ cartolas 5 e 6

Looks/ cartolas 7 e 8

Looks/ cartolas 9 e 10

Prontinho. Tudo registrado, cate suas moedas e embarque na caçada da Brii ;-)

Slurl já na frente do cartaz:  

A caçada começou dia 01/03 e vai até 31/03.

Boa sorte!

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários