Sexta-Feira 13 #52



Hoje o dia não é das bruxas, mas as superstições estão todas soltas!!!

Tadinhos dos gatos pretos, vítimas por anos e anos da pesada carga do suposto azar!!! A pessoa faz merd@ atrás de merd@, deixa a vida uma verdadeira cagança e a culpa é do pobre gatinho preto que, num dia do calendário que ele nem sabe do que se trata, cruzou o caminho do alheio. Tenha santa paciência!!!

Se você já desapegou dessa ideia de espantar os bichanos, mas ainda tá agarrada nessa coisa de azar, que tal usar a lenda para desbloquear esse temor? Vista sua fantasia de gata preta e provoque seu gatinho chamando ele para uma noite daquelas!!! Ainda não entendeu a brincadeira? Vem que te mostro!!!

Esse post não tá nem aí para itens free!!! A ideia hoje é da inspiração. Confesso que algumas fotos não foram recortadas da melhor maneira possível. Maasss... é o que tem pra hoje!!! A brincadeira com seu gatinho consiste em fazer um (ou uns) cartão para ele, gingando nessa coisa de azar, deixando ele louquinho para ronronar mais tarde.
Entendeu agora? Roupa de látex, cauda, orelhas, botas... quem não tem isso no inventário? Para o post de hoje mesmo eu só peguei a roupa (que veio com as orelhas e o rabo) e a pose do cartão acima, porque eu queria uma roupa látex com aplicador e, por ter ficado anos ausentes do SL, ainda não tinha a peça. Mas as luvas, as botas, a máscara e as poses eu já tinha. E a gente sabe o quanto dá pra brincar com essas peças e montar look's extremamente sexys :-)
Importante salientar aqui que esse cabelo faz parte das pastas de avatares prontos que a Linden deixa nos nossos inventários. Gente, tem muita peça bacana por lá e eu vou começar a explorar mais aquela área.

Voltando a brincadeira, você pode ser mais ousada na coisa. Vai saber qual o tipo de cama de gato que rola na sua vida...
Amorecos é isso!!! Evidente que o cara pode fazer a vez do gato preto e provocar a gatinha. Mas daí a euzinha me vestir de homem para provocar a mulherada... é pedir demais!!! Espero que a inspiração sirva para você transformar o histórico dia de azar, no seu grande dia de sorte!!! :-)

Links importantes: 

Cabelo (no seu inventário):
Pasta Library > Clothing > Initial Outfits > Amy / hair

Macacão mulher-gato (com rabos e orelhas) por L$29:
Catsuit w Omega-Maitreya-Slink appliers na Minette Creations marketplace

Máscara por L$88:
Cat Spy Mask na Amala Marketplace

Botas por L$149:
Fetish Leather Boots na Maci marketplace

Luvas por L$29:
Palmless Gloves na The Seventh Exile marketplace

Pose primeira foto por L$1:
Cat pose gift na Nanika marketplace

Miaus.... ops! Beijos da Tay

Postar um comentário

0 Comentários