NegaLora... #53


Vamos finalizar o domingo e começar a semana tentando não escrever nenhuma palavra errada nessa postagem!!! (Chama o Tom Cruise porque a missão é impossível).

Eu juro juradinho que releio tudo que escrevo antes de postar. Porém, a mente humana é falha. Eu leio certo o que escrevi errado. Aí, tempos depois, quando passo o olho rapidamente na postagem, vejo que troquei uma palavra pela outra (na verdade, não estão escritas de forma errada, apenas não se encaixam naquele trecho). Enfim.... paciência!!!

Para hoje nós temos cabelo Group Gift com Join FREE. Só vem essa cor: loira amarelo-ovo!!! Nunca que eu, Negra orgulhosa, ia trocar de pele para postar um cabelo loiro. Ainda mais, sem um patrocínio decente (quanto vale o orgulho?). Não! Nem pensar!!!

Então, fui fazer a Milk (não entendeu? clica aqui!) e incorporei a NegaLora (espero que isso não seja uma marca registrada da criatura. Não tô podendo renovar minha gaveta de calçolas.. imagine responder processo)!!! 

Para fechar com cabelo, tem também vestido branco da categoria Super Lindinho que vestiu super bem e, o melhor.... é Group Gift com adesão FREE igualzinho ao cabelo. Tem ainda batom com dois tons de rosa (do jeito que tá na foto: tom mais forte no lábio superior e tom mais claro no lábio inferior) que custou L$1. Encerrando o pacote, brincos de L$50 que amei demais, com hud tanto para cores do metal como para as cores das miçangas.

Vamos para as fotinhas:



Bem, notaram que eu continuo no esquema que eu mesma to chamando de "outdoor-magazine" e devo ficar assim por um tempo, até pq minha placa de vídeo não é mais a mesma e fotografar com cenário em land pública tá puxado!!! Mas, se eu tiver a ideia de fazer algo com outra edição ou for mostrar mais luzes SL, prometo que me viro e mostro a vocês.

Agora, os links importantes!!!

Cabelo (Group Gift / Join Free / Group  SL frees & offers)
Laura na Like Design

Vestido (Group Gift / Join Free)
Lovetchnic na Hypnose

Batom (L$1)
Gift Chmok for Catwa na Rust Republic Marketplace

Brincos (L$50)
Bohem Earrings na Kate Marketplace

Bjs da Tay

Quer ver as fotos no Flickr? Clica aqui :-)

Postar um comentário

0 Comentários