Navigation Menu

NegaLora... #53


Vamos finalizar o domingo e começar a semana tentando nĂ£o escrever nenhuma palavra errada nessa postagem!!! (Chama o Tom Cruise porque a missĂ£o Ă© impossĂ­vel).

Eu juro juradinho que releio tudo que escrevo antes de postar. PorĂ©m, a mente humana Ă© falha. Eu leio certo o que escrevi errado. AĂ­, tempos depois, quando passo o olho rapidamente na postagem, vejo que troquei uma palavra pela outra (na verdade, nĂ£o estĂ£o escritas de forma errada, apenas nĂ£o se encaixam naquele trecho). Enfim.... paciĂªncia!!!

Para hoje nĂ³s temos cabelo Group Gift com Join FREE. SĂ³ vem essa cor: loira amarelo-ovo!!! Nunca que eu, Negra orgulhosa, ia trocar de pele para postar um cabelo loiro. Ainda mais, sem um patrocĂ­nio decente (quanto vale o orgulho?). NĂ£o! Nem pensar!!!

EntĂ£o, fui fazer a Milk (nĂ£o entendeu? clica aqui!) e incorporei a NegaLora (espero que isso nĂ£o seja uma marca registrada da criatura. NĂ£o tĂ´ podendo renovar minha gaveta de calçolas.. imagine responder processo)!!! 

Para fechar com cabelo, tem tambĂ©m vestido branco da categoria Super Lindinho que vestiu super bem e, o melhor.... Ă© Group Gift com adesĂ£o FREE igualzinho ao cabelo. Tem ainda batom com dois tons de rosa (do jeito que tĂ¡ na foto: tom mais forte no lĂ¡bio superior e tom mais claro no lĂ¡bio inferior) que custou L$1. Encerrando o pacote, brincos de L$50 que amei demais, com hud tanto para cores do metal como para as cores das miçangas.

Vamos para as fotinhas:



Bem, notaram que eu continuo no esquema que eu mesma to chamando de "outdoor-magazine" e devo ficar assim por um tempo, atĂ© pq minha placa de vĂ­deo nĂ£o Ă© mais a mesma e fotografar com cenĂ¡rio em land pĂºblica tĂ¡ puxado!!! Mas, se eu tiver a ideia de fazer algo com outra ediĂ§Ă£o ou for mostrar mais luzes SL, prometo que me viro e mostro a vocĂªs.

Agora, os links importantes!!!

Cabelo (Group Gift / Join Free / Group  SL frees & offers)
Laura na Like Design

Vestido (Group Gift / Join Free)
Lovetchnic na Hypnose

Batom (L$1)
Gift Chmok for Catwa na Rust Republic Marketplace

Brincos (L$50)
Bohem Earrings na Kate Marketplace

Bjs da Tay

Quer ver as fotos no Flickr? Clica aqui :-)

0 Comments: