Free & Gift... #54



"Olha quem vem lá... Há quanto tempo, por onde andou?... O bom amigo do bom amigo não esquece... é com diz o ditado: quem é vivo sempre aparece... Quem vem lá?"
(Demônios da Garoa)

Pensou que eu tivesse sumido do mapa né? Mas ainda não sumi. Vc deve pensar assim: "que diabos tanto a RL dessa mulher atrapalha o SL dela???".... "Se era pra ficar fantasma, nem voltasse pro SL".... Enfim, mil coisas. Eu posso pensar que isso não é da conta de ninguém, mas eu tô numa fase mocinha. Então, acho justo explicar o que acontece.

Eu voltei muito muitão animada pro SL. Saindo quase nada RL, porque eu cheguei naquela fase que invisto pesado pra ficar em casa, achei que teria tempo de sobra para curtir minhas coisas aqui. Daí, que descobri que, depois de 11 anos, eu seria mamãe novamente!!! Como na primeira gravidez eu fui super ativa até o dia de pari, acreditei que ia ser a mesma coisa agora. Doce engano.

A idade pesa meus amores... se pesa! Estou na reta final da gestação (35 semanas) e passei quase o tempo todo de repouso. Um cansaço que não passa, uma sede que não acaba, dores que me acompanharam durante todooo o período. E como na maioria dos dias era impossível ficar sentada por mais de 20min, o SL terminou por ficar em segundo plano.

Segredo revelado, bora ao que interessa né? Afinal, já já minha princesa nasce e aí sabe Deus quando vou poder passar umas horinhas por aqui.

Para hoje temos gifts e free. Não gastei nenhum linden com roupa, sapato e cabelos. Vamos conferir?

Tem top zebrístico e sexy com aplicador omega, calça branca com o mesmo aplicador, sapatos com hud (muitas opções de cores) e cabelo fitted mesh. Tudo FREE. Todos os cabelos dessa postagem são da mesma loja (todos Group Gift / Join FREE). O sapato é um presente de comemoração e só estará FREE até o dia 9 de julho (não precisa de grupo, até pq a adesão ao grupo da loja custa L$1000).

Trouxe também lingerie rosa versão fofa fio dental. Também vem com aplicador omega e também é FREE.

Os cabelos, todos eles, vem em várias cores inclusive azul e verde. Tem também outfit de short jeans e top com estampa de cereja.

E se lingerie rosa não é sua praia, bora sensualizar de vez indo de vermelho fogo da paixão. Pra acompanhar, sapatos dourados.

Fechando com a imagem que abriu o post, mais um cabelo para vc chamar de seu.
Curtiram? Gostaram? Agora que está tudo sob controle RL, fica aqui a promessa de tentar passar mais tempo postando coisas legais para vocês (pelo menos até o dia que minha baby resolva dar às caras).

Links importantes:

Top Zebra (FREE)
Gift Top na TheDapperCat Marketplace

Calça branca (FREE)
Zip Front Leather Pant na Ikwe Boutique Marketplace

Sapato com hud (FREE até 9 de julho. Está no fundo da loja, junto com os Group Gifts)
Danity Leather Heels na Moda Designs

Lingerie cor de rosa (FREE)
Pink Undies so cute na Sharodie's Design Marketplace

Top estampado com short jeans (FREE)
Cherry Cherry Tank and shorts na TabiRose Marketplace

Lingerie vermelha (FREE)
Loja SheaRider Marketplace

Sapato dourado (FREE)
Cult Gold Gift na JustDesign Mesh Creations Marketplace

Cabelos (Todos Group Gift / Join Free)
Na loja Sentinus Design

Bjs da Tay

Quer ver as fotos no Flickr? Clica aqui!

Postar um comentário

0 Comentários