Presentinhos... #55



Bora com mais gifts? Bora!!!

Gente, boa caçada tá difícil não é?! Gzuis me dê peixe e pão... pq se eu depender da boa vontade do mar e do trigo a gente não enche um balaio!!! Eu circulei por umas três caçadas e não gostei de nenhuma. Teve uma que era assim: acesse o site para ver as dicas... aí tu vai no site e tem lá "clique na placa de info da loja para receber a dica atual". Meldeus!!! Será que tem gente que fica nesse loop de oreba??? Eu não fico. Outras caçadas com itens horríveis. A velha mania de uma loja de roupas bacanas colocar na caçada um celular de prim (oi?). É muita sacanagem!!!

Caçada não encontrada, vamos de gift mesmo. Como eu não estou dando dicas de edição (que demandam mais tempo), eu não acho legal vir aqui e postar só um item free. Possa ser que eu faça para fazer o blog girar, mas nunca é muita intenção. Acho legal postar mais de uma opção. Como estou muito desatualizada do que novidade e do que está free desde os tempos dos dinossauros, se esbarrar num gift antigo, perdoe-me!!! 

Para hoje não temos os gift's do evento Phat Fair July 2016 (aí é novo né?!). São três peças Group Gift com adesão/ join FREE. O que temos?

Vestido rosa com aplicador e também par avatares clássicos

Conjunto de short e top com aplicador e também par avatares clássicos. Vem nas cores verde, lilás e amarelo.


Fechando o pacote temos uma sandália zebrística (animal print nunca sai de moda não é?! eu ♥) para pés Belleza, Slink e Maitreya.


Esses são os gifts. O cabelo eu comprei, mas deixo o link dele também.

Para esse post, é só!!!

Todos os Gifts no Phat Fair July 2016

Cabelo
Sasa da Argrace

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários