Projeto Vitiligo... #56

 


Todo mundo já viu o banner dessa skin por aí. Eu vi gente publicando no facebook que vinha todos os tons de pele.... outros que vinham alguns tons.... outros dizendo que vinham todos os aplicadores.... e blá blá blá. Enfim, eu fui lá pegar e vê o tem nesse presente.

Para começar, achei muito bacana a iniciativa. Eu ainda não tinha visto esse tipo de pele no SL (possa ser que tenha tido e eu não vi). Muito importante os criadores se ligarem de que no SL podemos ser como quisermos, inclusive como somos na RL no quesito cor de pele, estilo de cabelo, tipo físico ou qualquer outra coisa. Por isso é bom, muito bom, nosso leque de opções estar em constante crescimento.

A skin, segundo publicação da própria loja, faz parte de um projeto para apoiar as pessoas com vitiligo. Para quem não sabe, vitiligo é uma doença caracterizada pela perda da pigmentação natural da pele, deixando manchas claras. Não é contagioso. Não faz muito tempo que bombou na mídia a história de Winnie Harlow, uma modelo com vitiligo que estava arrasando no mundo da moda sem maquiar sua doença.

Conversinha a parte, vamos conferir que skin babadeira é essa? Vamos!!!

Pra começar a skin vem com opções para ser usada por avatares clássicos e avatares mesh. Para as CABEÇAS mesh nós temos os aplicadores:
Catwa, Eve, Slink, Genesis e o versátil Omega.

Para os CORPOS mesh contamos apenas com o versátil Omega que, acredito eu, é suficiente para atender a todos os corpos, exceto o The Mesh Project.



Não vem todos os tons não. São três tons de pele, muito similares aliás. Como uma escala de degradê nós temos (do mais claro para o mais escuro): Vainilla, Morena e India. A foto abaixo está sem edição de brilho e imagem. Como vc sabe, cor do SL pode ter sutis variações de acordo com o pc de cada um. A luz usada para as fotos foi a Canimod (que nao faz sombra e retrata de forma mais fiel a pele).


Vale ressaltar que a criação trabalhou bem a questão do vitiligo, distribuindo de uma forma muito realística a despigmentação. Várias partes do corpo foram cobertas com as manchas e o resultado final está, aos meus olhos, muito bom.


Sabe a modelo que falei no início? Pois, eu aposto todos os milhares de lindens que eu não tenho de que ela (a modelo) serviu de inspiração para esse rosto. As áreas despigmentadas da face da skin lembram, e muito, a Winnie Harlow. Uma salva de palmas aqui para os poros da skin que ficaram perfeitos. 

É isso. Fica aqui meu parabéns a xljvllx, dona da E. Vary que nos presenteou com essa iniciativa maravilhosa. Para pegar a skin, basta clicar no Subscribe da loja e depois no quadro com a foto da skin. É free.

Skin da E. Vary

Bikini (1L)
Stars & Stripes Swimsuit na BSN Marketplace

Bjs da Tay

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei a postagem. A loja Gaja lançou há quase dois anos no Cosmetic Fair, se não me engano em forma de tattoo. Tinham 3 modelos de manchas e eram bem bonitas também. Quando fui comprar a loja tinha saído do ar. A Winnie é linda e a iniciativa da E. Vary muito bacana. Se der tempo quem sabe não faço um post também. Eu adoraria que tivesse pelo menos um tom mais escuro. E a propósito... saudades de você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, seria bom mesmo ter um tom mais escuro. A skin é muito bonita. Bom saber que já rolou algo do tipo no SL (há dois anos eu não tá por aqui). Vc sempre trazendo preciosas informações e nos salvando do não-saber. Bora matar essa saudade ♥ Bjs e obrigada pelo comentário.

      Excluir