Quem é essa aí, papai? #39


Não! Eu não sou a "essa aí, que tá conversando pra caralh*" com o "papai" da Ivete! Tiro n'água! Mas, eu sou aquela cheia de assunto! ;-)

Dando uma paradinha nos trabalhos da minha próxima exposição (detalhes em breve), eu fui catar uma coisa rápida para postar, e como não tinha tempo de pensar em uma dica photoshop ou fazer um post sobre luzes SL, pensei: porque não tirar sarro do que promete ser um dos maiores memes de 2016?! :-)

Se você ainda não entendeu nada, clica AQUI e se intere do assunto.

Para a piadinha fazer sentido o look tinha que ser, no mínimo assim: piriguete se achando não sabendo que o brilho dela é oleosidade. E não é que achei um look assim? Hauhauahauahaua #amoSL
Tudo FREE. O vestido é subscribe. Chegou, clicou na plaquinha e já recebe. Vem com hud de três estampas. É bem ousado e é claro que dizer "que é uniforme de piriguete" é só uma brincadeira. Antes que postem nos comentários (por favor, leiam com aquela voz chatinha) "minha roupa não define meu caráter", já vou avisando que estou apenas tirando sarro.
Os sapatos são gacha. Mas é aquela gacha do Pure Poison, onde, com a tag do grupo, tu clica uma vez sem pagar nada e fica feliz com a cor que ganhar. Eu amo sapatos vermelhos. Então, fiquei feliz de verdade.
Finalizando, o cabelo está naquele pack das bolas de praia da Analog Dog (cara, percebi que amo escrever "as bolas de praia"... tão sensual). O colar com os brincos eu postei ontem e as poses eu comprei um pack por 25L.
"Feliz era Eva porque o Adão não tinha amiguinhas"
(Autora Desconhecida. Porém, sábia)

Links Importantes:

Vestido:
LG SP14 Pound The Alarm Dress na Legendaire

Sapato:
Fancy Pumps Red na Pure Poison

Cabelo:
Damage na Analog Dog

Colar e brincos (196L):

Poses (25L):
Phone Pose Pack 03 na Atomic Monkey Mafia Marketplace

Bjs da Tay

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Rí alto aqui com "o brilho dela é oleosidade".
    Amo esse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahau alguém tem que dizer a verdade para as piri!!! hauahauahau Obrigada lindona! Bjs

      Excluir
  2. Tô indo cumtudo pá rumar o tapa na cara dela! PIRIGUETONA,kkk adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda vem com papinho de... é só meu amigo.... rai ai hauahauahaua. Obrigada Mi! Bjs

      Excluir