Ela é Demais #38

 

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais!
(Rick e Renner)

Hoje eu estou no dia "Deusa", beirando a louca e procurando meu caldeirão de feiticeira. Fiquei com essa música o dia todo na cabeça hoje. Não a música toda, esse refrão só. Porque, vamos combinar, não existe música chiclete, existe refrão chiclete! Ninguém fica aí cantarolando uma música toda... agora o refrão... eita nós.... quando gruda não sai por nada.

E é nessa fase Deusa que fui procurar um look a altura de toda deusisse que há em mim. Evidentemente que não achei nada que revelasse o meu Top Five de 5 deusas mais mais. Porém, encontrei algo que colocasse meu lado Rosana pra fora.... como uma deusaaaaaaaaaaa....... Vamos seguir que hoje a música é outra.
Esse vestido que tá aí, mais baphônico do que seu amigo na parada gay, foi FREE :-). É group gift com adesão ao grupo free. Vem com esse frufru aí... deixa eu pesquisar o nome desse negócio... (pausa Google)... estola! Bem, foi o nome que achei. Continuando, vem com essa estola de pele fake (pq chique é pele fake mesmo na segunda vida) e com sapatos.
Para compor o look, fui atrás de acessórios, não procurando necessariamente free. Comprei um turbante-rainha-deusa-mevenerem em uma loja especializada em cabelos afro. Amei! Custou 150L. O conjunto de brincos e colar também foi pago e isso é um investimento. Vem nas cores azul e vermelho, é lindo, diferente e dá um "tchan" no look que vc quiser. O conjunto custou 196L no marketplace.
Por enquanto é só. Acho que agora vou atrás do look louca ou vou procurar outra música. Antes, dê play no vídeo, aumente o volume e se deixe tomar pelo seu lado DEMAIS!!!

Links Importantes:

Vestido com estola e sapatos
Cerri's January 2016 Group Gift na Cerri's Booty 

Turbante
Baddu na Aibeat

Brincos e colar

Eu estava nessa land: Hestium I

E usei essa luz: Nacon's Aftermoon

Bjs da Tay

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A cada post seu eu morro de rir. Sua louca! Te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahauahu meu lado louca é mais forte que o de deusa... vou fazer o que? hauahauahaua Te adoro!

      Excluir