Hunt Apply Me #37


Como estamos indo de ano novo? Eu não sei vocês, mas eu ainda tô comendo e jogando a conta nas ceias de final de ano. Difícil é achar uma máscara alpha RL que consiga esconder toda minha pança. Mas, tô na esperança de algum lançamento fitness nessa área.

Notaram que mudamos? Deixamos de ser taygasteampunk.BLOGSPOT.com.br, para termos domínio próprio e agora somos www.taygasteampunk.com.br. É meu filho, eu não tô aqui a passeio não senhor.... eu já entrei 2016 brocando!!! Graças a Michely Blogger agora a gente tá com tudo e não tá prosa ;-)

Mudando de chester para churrasco, no meu tempo antigo de blogueira tinha uma coisa que era muito costumeira... blogar caçadas. Não sei se estou olhando os "blog's errados", mas não tenho visto muito disso agora. Vejo muita postagem de eventos, esses sim... bombam nos blog's. Mas, uma caçada, assim, todinha, confesso que não tenho visto.

E eu gostava de fotografar caçada. Veja bem, de FOTOGRAFAR... pq de caçar, meu amigo, eu era ruim de demais. Nunca levava menos de um dia inteiro (emendando madrugada a dentro) para completar uma caçada de dez paradas. Aí azamigas vão dando uma dica aqui, outra ali... e eu passei a fazer uma caçada dentro de umas seis horas (o que, para mim, é praticamente um recorde!).

Era tão frequente a postagem de caçadas que tinha dona de loja que pirava na batatinha quando via os pontos da caçada nos blogs e saía trocando tudo de lugar, banindo blogger da land.... E as sonsetes das blogueiras (me inclua) "eu não sabia que era proibido"... era um pega pá capá.

Faz um tempinho que tô procurando uma caçada legal. Mas, tenho encontrado ou pagas ou muito longas. Mini-Hunt Free parece ter virado artigo de luxo e sumiu das prateleiras. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, encontrei a "Apply Me" com 10 paradas (inicialmente seriam 11 mas, por qualquer motivo, alguma loja não está na lista), com cada item a 1L.

Ao contrário do tempo antigo, a maioria das slurl das lojas participantes dessa caçada te deixam, praticamente, na cara do gol. Uma ou outra que te deixa de fora, Mas, com as dicas, dá pra você achar. Apenas uma loja deu uma dica que eu não entendi e que me levou a um item diferente do postado. E, falando em dica, elas são em inglês e eu usei Google Tradutor para me ajudar ☺

Vamos ao que interessa! Primeiro, você tem que encontrar um vidro de esmalte. Em boa parte das lojas ele está achatado, preso em alguma coisa. O frasquinho é esse:
A primeira parada é na Tiffany Designs. Lá você pega um vestido curto cor de rosa. Vem com aplicador (assim como todos os itens de vestuário da caçada) e com uma peça mesh para completar a saia (uma versão mesh daqueles prim de frente e de trás). Não tem muito o que falar pq.... ah.... pq... ah veja ele aí:
Dica: Você pode me encontrar na entrada, por trás do cartão de presente suporte! :)
Seguindo, temos B Barbie Style que vai botar seu corpinho pra jogo! Uma lingerie pequetitita!!! Vem com meia calça, eu gostei muito da cor e da sensualidade. Por 1L, vale muito a pena ter no seu armário.
Dica: TRISH está aplicando a si mesma (complementando: olhe com carinho a parte de cima do vendor da lingerie Trish).
Já na DemotiK tem uma roupitcha também sexy. Top preto com jardineira glitosa!!! É uma das peças que vou guardar pq dá pra vestir de boa por aí pra bater perna. Eu gostei.
Dica: Eu estou chegando vazio. (complementando: "Eu" sou um vendor vazio)
Desse próximo eu não gostei. Eu gosto de roupas sexy e tudo mais. Mas.... colocar o mamilo assim na pista, eu não boto não. É da loja Syren's Song. Uma blusa rasgada na cor rosa (que eu só notei agora que fotografei sem as mangas. Não vou refazer), que eu até usaria se os mamilos ficassem cobertos. Enfim.... gosto é gosto. Se vc gostou, vá lá e pegue a sua.
Dica: Tudo parte do malabarismo do mágico. (complem.: observe os posteres da loja)
A loja Delinda foi aquela na qual eu não achei o item. Achei várias outras caçadas lá, mas o esmalte dessa eu não achei. A dica fala em surpresa e eu achei uma caixa de presente na loja.... porém, não vi o esmalte lá. Por favor, se vc achar, me diz onde tá. Para não perder a viagem, paguei 1L na tal caixa de presente e fiquei com essa botinha que eu gostei muito.
Dica: Nenhuma surpresa que Delinda é meu sapato favorito!
Na Grumble eu achei o item que mais amei: uma lingerie rosa animal print. Super linda! Na minha pele ficou um contraste maravilhoso. Se eu tivesse um noob pra chamar de meu, eu bancar a Ludmilla e dizer pra ele "hoje ninguém dorme em casa!"
Dica: Ir experimentá-lo em! (complem.: os provadores são seu destino na hora de experimentar roupa em loja)
Partido para a Darkmatter, vc acha o esmalte e leva esse kit de art nail. É um desenho só com várias cores. Se vc é fissurada por unhas, vai gostar desse item.
Dica: Eu estou procurando por um trevo de quatro folhas.(complem.: na verdade, busque um grande trevo de 3 folhas).
Na loja American Hunni o item também é unha. Uma mescla de unha de réveillon com unha de halloween, na hud tem 6 opções de art nail. Ter variedade é sempre bom.... eu acho!
Dica: Para os rapazes e uma menina de ser bonita é uma obrigação, todos nós queremos ser "GLAMRUS" (complem.: olhe o vidrão do esmalte Glamrus com zoom e atenção)
Penúltima parada: Baro@ibp. Lá tem uma blusa azul que eu só vou usar se um dia eu jogar no google tradutor a frase que vem escrita para saber do que se trata. Se vc é fera em inglês, já traduziu e já gostou, vá lá pegar a sua.
Dica: Queimado Laranja é a cor mais feliz (complem.: é isso mesmo, olhe o vendor com a roupa laranja queimado).
E nossa última parada é na Snowfall Sinsations. Lá tem um item "a cara do natal" que foi colocado na caçada de janeiro (preguicinha). Eu gostei da calça e poderia apostar nela com uma blusa branca para montar um outro look.
Dica: É acima dela (da menina das boas vindas)

É isso amores! Alguns itens valeram a pena outros nem tanto. No fundo toda caçada tem disso.

Se vc quiser ver o site original da caçada, com as dicas em inglês e tudo certinho, o link é esse:

A caçada comçou dia 01/01 e vai até 31/01/2016.

Bjs da Tay

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei as dicas. Parabéns pelo novo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Luciana. Sempre que puder passe por aqui para conferir as dicas. Obrigada pela sua visita e pelos parabéns :-)

      Excluir