Feliz Ano Novo #36


Sim!!!... Eu gosto de bater tambor.... Sim!!!... Eu levo flores para Iemanjá.... Sim!!!... Eu sou da Bahia... eu sou do Axé!!! E se você tá pensando que "pular 7 ondas" é coisa do evangelho, lamento informar mas isso tb é do dendê!!! Então, se tu vai lá molhar os pezinhos, pode até não saber, mas o Axé está em vc!!!

Religião a parte, esse post é tão somente para agradecer o ano maravilhoso que está acabando e desejar boas energias para o ano que vai chegar. Muito obrigada a vc que vem aqui de vez em quando, a vc que é meu fiel leitor e até a vc que só vem aqui ler as coisas e dizer "que mulé chata".

Esse ano eu voltei ao SL depois de algum tempo longe e não poderia ser melhor recebida. Amigos maravilhosos me abraçaram nesse retorno. Velhos amigos e amigos novos. Tanto na primeira vida como na segunda, NADA é possível sem amigos, sem pessoas que estão com vc, que lhe apoiam. Amo vocês.
Um 2016 cheio de coisas maravilhosas para todos. Boas energias sempre. Precisamos muito pensar positivo para nos cercar de coisas boas. Não há fórmula mágica! O Universo sempre lhe devolve aquilo que vc emanou. Portanto, emane boas vibrações.

Feliz ano novo para todos!!! E, em 2016, estaremos aqui, juntos e misturados, falando tudo que é bobagem.

Super beijo.

Vestido
É Group Gift da Morea Style. Eu amava essa loja. Estou nesse grupo desde sempre, do tempo que ainda era grátis. Agora custa L$150 para entrar. Tem aplicador para tudo que é corpo e vem com lingerie também (que não fotografei pq não tinha nada a ver com o post). A saia é flexi prim e eu não sei até onde ainda se usa isso, mas eu gosto do efeito de movimento que tem para as fotos.
Elegance and Fashion Style na Morea Style 

Cabelo (Free)
Val na Analog Dog

Poses com flores (5 poses por 60L)

Eu estava em uma land MARAVILHOSA chamada Jamaica

Postar um comentário

2 Comentários