TS# 234 F*ck you Bento


Que rebeldia é essa ném?!

As mãos bento chegaram para que a gente pudesse mostrar, gesticularmente falando, nossas emoções hahaha

São poses com as mãos formando corações, pedindo silêncio, mostrando o dedo do meio.... e por aí vai. Agora, toda pose que se diz bento é bento de fato? Não é não!

Uma galera aí não entendeu como a coisa funciona. Para gesticular dessa forma, os "ossos" das mãos precisam dobrar. Portanto, as poses, até onde eu sei, não são feitas dentro do Second Life, como as poses não bento. Elas são feitas em programas como blender.

"-Mas Tayga, fulana faz pose bento e faz dentro do SL". Baby, acredite, ou a pessoa faz a pose fora do SL e importa para lá, ou ela faz poses que dependem das animações que você usa na sua mão bento (isso não faz da pose uma pose bento). Porque, nos atuais sistemas de criação de pose dentro do SL, não há possibilidade de dobrar os ossos das mãos. Podemos virar o pescoço, dobrar as pernas, os braços, movimentar o quadril... contudo, para dobrar os dedinhos ainda tem que ser feito fora do SL.

A Pacagaia Creations tá investindo no ramo de poses bento. Para mostrá-las, eu usei as mãos da Vista Animations que, para mim, são as melhores. Foi muito show a Maitreya ter dado atualização com as mãos bento.... amei demais a Slink também ter dado o upgrade gratuitamente. Mas... ainda sim, não me arrependo de ter comprado as mãos VA. #TheBest

Voltando às poses, eu não testei nas mãos Maitreya nem nas mãos Slink. Mas, acredito que deva funcionar bem também.

Então amores... bora caprichar nas poses bento (as bento de verdade) e sair mostrando o que quiser por aí #SomosTodosLivres



Cabeça: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Corpo: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Skin: Sui Cafe Lelutka Skin applier da ItGirls

Top: Angelica da Pacagaia Creations

Saia: Angelica da Pacagaia Creations

Poses (Set com 4 poses): F*ck You Bento Pose da Play Pose/ Pacagaia Creations

Cabelo: Yakumo da Argrace para Hair Fair 2017



*Em tempo: Se já existe sistema que permita criar poses, dentro do SL, dobrando os ossos das mãos, por favor, me avisem. Eu não quero ser o corno dessa história.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei você ter largado o verbo sobre as poses Bento. Dessa galera que arrota que está fazendo pose bento um monte está vendendo em eventos e enganando os bestas. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha mesmo. Mais da metade que vejo sendo divulgada como pose bento, na verdade, não é.

      Excluir