TS# 235 Editorial com dicas para template magazine


Amorecas minhas....

Eu não sei vocês, mas eu AMO demais quando alguém elogia o meu trabalho. Mas, tipo.... eu AMO muito mesmo. Minha vontade é colocar cada elogio que recebo nas postagens que faço. Entretanto, algo que me diz que isso ia soar um tanto "arrogante".... "tá querendo aparecer é?"... pior que TÔ!!!

Se o infeliz do meu bom senso diz que exibir todos os elogios não é aconselhável, a minha maravilhosa vontade de sambar na cara da sociedade diz que eu posso mostrar o que eu quiser. 

A Katien Erin (blog Adoro Fashion), aquela que não é o "homem-aranha" mas é minha amiga de todas as horas, recentemente elogiou meu trabalho dizendo que está amando esses editoriais (Ela se referia a ESSA FOTO (sucesso total por sinal) e a ESTA AQUI (onde ela escreveu o elogio no Facebook)).

Aí eu, que nem uso meu ego inflado para mandar a modesta para a #putaqueapariu, já faço algumas fotinhas inspirada nessas falas estilo "Tayga vc arrasa!". Então, prepara pq vai ter muito tiro estilo editorial por aqui.

E, vamos lembrar de uma coisa, quando eu fiz o blog, eu fiz não só para mostrar roupas e cabelos... eu fiz para inspirar mesmo. Todas aquelas maluquices coloridas não eram feitas a toa. Em vários post's eu escrevi exatamente isso "para inspirar você".

Portanto, se você gosta do template que uso para as fotos (ou gostou de algum que usei anteriormente), pode me perguntar que eu digo como faço/ fiz. Posso até ver um bacana para você. O que me chateia é ver pessoas que usam a "inspiração" sem paciência e transformam uma ideia bacana num trabalho porco.

Para mostrar que eu tenho plena consciência que não sou mãe dessa ideia de postar estilo revista, vou dizer como você pode procurar por templates legais (nesse estilo revista) para trabalhar no Photoshop:

1 - Usando o Google, procure por "template magazine psd" (pode ser sem as aspas)

2 - Dos sites que aparecerem, o freepick tem boas sugestões. Mas, aconselho que veja os demais.

3 - Para a coisa funcionar em fotos SL para blog, escolha templates que mostrem a revista "de frente". Com os templates onde as revistas parecem estar dispostas em cima de mesa, inclinadas e/ou em perspectiva, você vai ter problemas com espaço na hora de encaixar sua imagem. Isso porque os blogueiros, em geral, precisam mostrar muitos detalhes (brincos, unhas, maquiagem etc) e essa perspectiva no template pode fazer você perder espaço para esses detalhes. #ExperiênciaPrópria

4 - Defina o estilo da sua revista. Você não precisa usar o template do jeito exato que ele veio. Você pode unir dois templates, ou mesmo criar espaços para que seu estilo de fotografar seja mostrado da melhor forma. Não se sinta engessado porque o modelo pronto parece a melhor maravilha.

5 - Por fim, salvo se você for muito phoda em trabalhar com luzes e sombra, NUNCA, sob nenhuma hipótese, descarte a iluminação e o sombreamento do/s template/s que você escolheu usar. Se você não tá vendo diferença nenhuma no momento inicial, tenha certeza de que cada camada de luz e cada camada de sombra vai fazer toda a diferença. Aconselho que você até agrupe as camadas num único grupo luz/ sombra e escreva "NÃO APAGAR NUNCA"

É isso amores! Aproveito para registrar mais uma vez o meu eterno agradecimento a Katien Erin por ter me mostrando o primeiro template dos sonhos que usei aqui. Muito obriga minha amiga ♥




Cabeça: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Corpo: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Skin: Tania da E.Vary

Maiô: Thais Swimsuit (hud color) da Adorez para Spotlight (7 a 22 de julho)

Sandálias: Belle Heels da Slipper Originals para The Chapter Four (4 a 31 de julho)

Brincos: Barrow's Landing Collection da Loordes of London para Spotlight (7 a 22 de julho)

Unhas: Metal Star Nail Set da IM para Spotlight (7 a 22 de julho)

Turbante: Bandana Flowered da Kokolores para a Hair Fair 2017 (L$50 em qualquer uma das casas com bandanas a venda)




Postar um comentário

0 Comentários