TS# 226 Me Dorith


Se tem uma coisa que inspira a gente é fazer novas parcerias de trabalho.

Pouco antes de entrar de "férias", eu havia recebido um convite para ser blogger da loja .Or.

Fui olhar o Flickr da loja. APAIXONEI!!! A loja tem peças super ousadas, diferentes e eu já fiquei pensando nos vários looks que eu poderia criar com aquilo. Me doeu o coração recusar o convite.

Sim, na época eu seria, no minimo, escrota se aceitasse. Então, agradeci e disse que estava me afastando por uns dias e que, por isso, não poderia aceitar o convite.

Em resposta, recebi um Flickr Mail pedindo que eu avisasse quando retornasse. Eu avisei e hj estou aqui postando esses óculos mega diferenciados e SUPER estilosos. Quem aqui não sabe o quanto eu surto com com essas coisas?! hahaha AMO DEMAIS!!!!

Tão bom quanto firmar novas parcerias, é poder contar com a compreensão de antigos parceiros. Nenhum dos meus patrocinadores me tirou no time (um que me ejetou do grupo já me colocou de volta). É muito bom poder contar com quem confia no seu trabalho.

Para celebrar novas e antigas parcerias, um look mutiooooo sexy da Pacagaia Creations. Tem top, short, sandálias e aqueles colares que estão em alta, chamados de choker, no mesmo pacote.

Em tempo, as pasties (os adesivos dos seios) não fazem parte desse look (são de um outro outfit) mas eu precisei usar para não ter problemas ao postar a foto no Flickr e no Facebook.

Agora os....




Cabeça / Skin: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Shape: by Tayga Steampunk

Corpo: Lara da Maitreya

Outfit: Top (sem pasties) + Short + Colar + Sandálias: Dorith da Pacagaia Creations

Óculos super mega blaster de lindo: Data Glasses da .Or.


Postar um comentário

0 Comentários