TS# 225 Hippie Sexy


Bora dar um upgrade nesse blog e lançar dois post's no domingo pq #soudessas!!!

E aí mona, cadê esse lado hippie? Essa coisa um tanto vintage com um toque de sensualidade no século XXI? A vida é feita de estilo e aqui nós temos todos!!! Não tá sabendo como fazer essa mistura? Vem que a bicha Tay te mostra como é!!!

Toda lunática que remendou a cabeça com prego porque faltou parafuso pessoa querida que lê esse blog sabe que eu sou fã da FurtaCor. Sim, sim, sou patrocinada pela loja e AMO isso. É, de longe, um dos meus patrocínios mais queridos. A Mayako consegue ousar utilizando o que tá disponível para todo mundo, os "full perm". Quer seja nas texturas ou na combinação de peças para montar look's inteiros, ninguém pode negar que ela é uma das que sai na frente.

Foi com esse estilo ousado que ela misturou um saião fantástico bem vintage, com um top super sexy e atual. A saia possui uma parte colorida e uma parte em jeans que deixam o estilo super despojado com um Q de modas anteriores. Já o top, nos remete às recentes tendências de verão com bojo estruturado e tiras. As peças possuem hud de cores e texturas. De todos os outfits FurtaCor que eu amo, esse, com certeza, ganhou sua vaga no hall dos preferidos. Além do top e da saia, o look traz também sandálias no estilo gladiador.

Para fechar, não posso deixar de falar dessa tatuagem maravilhosa da minha parceira de sempre a Carol G. A tattoo tá disponível no evento Lost & Found Event, que abriu no dia 22/06 e vai até 18/07. Dá mais do que tempo de vc ir garantir a sua. 

Agora vamos a eles... àqueles que nos deixam saber onde entrar tudo.... os....


Cabeça: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Skin: Willow Noisette da Sinful Curves

Corpo: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Cabelo: Vera da Emo-Tions

Óculos (Item Gacha): Sunglass White da Rowne.Actress (comprei no Marketplace)

Outfit (Saia + Top + Sandália): Sunny Set da FurtaCor

Tatuagem: Clue da Carol G. para Lost & Found Event (22/06 a 18/07)

Batom (L$1): Matte for U da Opulein

Postar um comentário

1 Comentários