TS# 224 Rainha do Mar




Oguntê... Marabô.... Caiala... e Sobá
Oloxum... Ynaiê... Jaina.... e Yemanjá
São rainhas do mar

E você pode imaginar as rainhas do mar como quiser!!!

Uma das minhas rainhas marítimas é assim.... com escamas e sem cauda. Uma rainha que passeia por seu reino, montada num belo peixe que conseguiu por L$50 na rodada The Arcade de junho. Rodada essa que, por sinal, confesso, me decepcionou um pouco. Talvez tenha sido culpa da minha expectativa. Eu fiquei super ansiosa com medo de perder o evento, caso eu só voltasse no dia primeiro de julho. Aí, fui tomada por uma explosão de alegria quando percebi que poderia ir conferir o que tinha de legal lá e fué fué fué.... não encontrei nada do que minha mente imaginou. Faz parte!

Já quem não anda decepcionando nada é a Altamura que continua investindo em suas cabeças mesh bento. A bola da vez é a Kim que vem opções de tons de skin, maquiagem, hair base... além de animações básicas como piscar os olhos. Sempre bom lembrar que as cabeças Altamura são compatíveis com o sistema Omega, o que aumenta suas opões de uso de skin. Para esse post, por exemplo, eu usei a skin Reina da 7 Deadly Skins. Caiu como uma luva feita sob medida.

Para fechar, vou deixar aqui o vídeo com a música dos versos que abriram os trabalhos. Marisa.... ah Marisa...  eu não sei se vc nasceu sereia... mas sua voz é capaz de enfeitiçar qualquer um ♥


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cabeça: Kim Bento Head da Altamura

Corpo: Lara da Maitreya

Olhos: Adorjan Eyes Moss Bright da Sinful Curves Skin

Cabelo: Windsong da Exile

Tatuagem de escamas: Creature BodyTattoo da Mad'

Peixe (Gacha): The Friendly Fish Ride 03 da Black Bantam para The Arcade Junho/17

Cenário: Aquarium da Novi's Novelties (ampliei o aquário, apaguei os "nemos' e a pedra do meio, e fiquei dentro dele)



Postar um comentário

0 Comentários