TS# 223 Baiana em festa!!!

Olha pro céu, meu amor... Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor... Como no céu vai sumindo....

São com os versos do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que anuncio que retorno às minhas atividades hoje, uma semana antes do esperado (dei o prazo até 01/07).

Pensa numa moleca feliz!!! Eu tô mais ainda :)

Nesses últimos dias, as coisas RL não foram fáceis. Em diversos momentos eu acreditei que surtaria. Um corre-corre sem fim, um monte de coisas sob minha responsabilidade (mais que o habitual)... dias onde eu me sentia como um funcionário de shopping center sem relógio, com aquele monte de luzes que não deixa a pessoa saber se é dia ou noite, se chove ou faz sol, se o expediente está terminando.... Mas, como boa baiana, segurei a onda (absolutamente nada saiu do controle) e para recuperar minhas energias, agora que as coisas estão se normalizando, nada melhor do que vim fazer o que amo: estar aqui!

Eu fiquei muito triste por estar longe das minhas atividades. Perdi o evento chamado Villa Junina, o qual eu mesma pedi para ser blogger, não aproveitei a Feira Medieval, da qual também era blogger... fiquei distante de todos os encantos da empresa Hashtag Events... Não pude sequer falar com meus amigos. Para amenizar tanta tristeza, cerca de 5 dias depois das minhas férias forçadas, eu deixei de almoçar alguns dias no trabalho (tipo dia sim, dia não.... dois sim e três dias não) e usei o tempo de almoço (01h/ dia) para trabalhar no novo template do blog (nunca comi tanto Kit Kat na minha vida). Não me arrependo.

Pouco antes de sair, quem me acompanha aqui sabe meu desespero ao perceber que o template que eu tanto amava estava em conflito e, por isso, minha página de FEEDS estava invisível. Eu gastei um tempo que eu não tinha para colocar um template "emergencial". Eu não queria retornar e ter que ficar olhando para aquele template que eu não gostava ou, pior, ter que gastar mais um tempo do retorno arrumando template. Daí, me privei de comer quando deveria para que as coisas ficassem como eu gostaria. A vida é feita de sacrifícios.

Lamúrias a parte, estou de volta!!! Talvez ainda não disponha de todo o tempo que desejaria. Contudo, não posso reclamar!!! Está aqui, escrevendo para vocês, olhando meu avatar novamente, conversando com pessoas importantes para mim é algo extremamente revigorante. Só posso agradecer. Obrigada!!!



Cabeça/Skin/ Batom: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Corpo: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Olhos: Adorjan Eyes Moss Bright da Sinful Curves Skin

Maquiagem / Olhos: Cip Cip Eyeshadow for Lelutka da Milla Rasmuson para Event Envee (10-30 de junho)

Vestido: Mariquinha da Monomania para Villa Junina (10-30 de junho)

Brincos: Earring Square Gold da Ryca

Turbante (Item Gacha):  Queendom - African Headwrap Rare da Artizana (peguei no Marketplace)



0 comentários: