TS# 227 Um post para Caity


Sempre tem um doido...
Ou, no caso, uma doida...
Que a gente nunca sabe ao certo de onde saiu...
Aliás, a gente mal sabe como esbarrou nela...
Mas a gente se identifica...
Afinal, se metade de nós é normal, a outra metade tem que ser louca...
Eu estou no time das normais...
Minha louca espelho é a Caity Neox...  tá... Saint (nunca me acostumo com esse sobrenome)

E depois a normal sou eu, que ia começar escrever um texto, no meio do caminho quis fazer verso e terminei revelando, mais uma vez, meu lado poeteira. Agora, vou contar a história dessa foto.

Um dia, a cretina amorzinho da Caity, que, até onde eu lembro, também é minha irmã no SL. É a que mais anda comigo (e ponhe andar nisso! Ô mulher que gosta de bater perna.) e a que menos me chama de irmã. Nós nem descobrimos como chamamos uma a outra. A gente só abre o IM, dá boa tarde, bom dia ou boa noite, pergunta como tá e aí emenda em falar maluquices "você viu o que a Mary fez com o Francis?", "Não tô aguentando tanta caixa pra abrir", "Tem um gato que fica no mesmo lugar todo dia, no ponto de ônibus", "Bora pegar pose bento free". Acredite, esses trechos não são de papos diferentes, todas as frases fazem parte da mesma conversa. E, pire, a gente entende tudo que a outra fala.

Voltando à história da foto, certa vez ela disse que achou/ comprou / viu... sei lá, não lembro, uma pose para duas pessoas "chupando picolé". Oba! Bora fazer foto! Contudo, fomos nos deixando levar pelas sandices diárias (ela me enrolou, na verdade... mas nega isso até o fim) e essa foto NUNCA aconteceu. Eu nunca nem vi a tal pose. Mas, cacete! Eu queria fazer foto com a peste pessoa iluminada. Foi aí que pegue no pé dela ontem, fui lá, montei cenário e, mesmo com ela resmungando no IM "sono..." essa foto saiu.

Contando assim é meio sem graça né?! (sim, não é uma piada). Isso somos nós. A gente ri da maioria da bobagens mas, dificilmente nossos risos ultrapassam uma linha de "kkkkkkkkkkk" (Caity) ou hauahauahauahauhauahauahauahauahau (eu... sim, sou um pouco mais escandalosa). Para comprovar que somos uma o espelho inverso da outra, além do fato de eu odiar gatos e ela ser dona de 6 bichanos, eu xingo pra carvalho... Caity não xinga! Larga no máximo um "oosh" e segue a vida. Porém, vale ressaltar que as duas tem a insuportável mania de lavar as mãos o tempo todo e finalizar o processo passando álcool nas mãos.

De perto, ninguém é normal.

Em tempo: Esse textão foi pra tu mesmo Caity. Porque, se tem um ser no mundo que vive lendo tudo que escrevo aqui, esse alguém é tu! Minha melhor parceira. #Obrigada




TAYGA:

Cabeça: Bento Head Simone 2.7 da Lelutka

Corpo: Lara da Maitreya

Shape: by Tayga Steampunk

Skin: Sui Cafe Lelutka Skin applier da ItGirls

Biquíni: Moana da FurtaCor



CAITY

Biquíni: Liah da Ahroun Designs

Veja mais da Caity no Blog "SL Queens"



Nenhum comentário:

Postar um comentário