Um desenho de Halloween... #84




Oie!!!

Sabe quando você prepara tudo para uma foto e a coisa simplesmente não rola?! Eu tinha a pose perfeita, o look feminino perfeito, a fantasia masculina que escolhi, o ângulo ideal... tudo tudo tudo!!! Fotografei, desliguei tudo e vim trabalhar a edição hoje.

Eis que para minha ingrata surpresa a foto havia ficado uma geleca!!! Parecia outra imagem totalmente diferente da que arquivei. Mas, cadê tempo para ir lá e repeti a proeza? Não tinha! Tinha que pensar numa arte que salvasse o que não deu certo e postar. Tempo é dinheiro no SL e na vida. E o meu ainda muito muito pouco.

Foi aí que lembrei: DESENHOS!!! A arte de transformar imagens em "desenhos" sempre funciona. Faz muito tempo que uso o mesmo tutorial para fazer isso (é antigo, mas funcional). Eu já o decorei, mas tinha que mostrar a vocês como era. O tutotrial é esse aqui: 


A diferença é que, no tutorial a foto fica em preto e braco e a minha eu deixei colorida. Assim,você terá que usar o pincel com a cor preta de modo mais atencioso para que todo o seu desenho seja valorizado (passei muitas e muitas e muitas vezes).

Uma dica, quando terminar, mescle as camadas (as duas da fotos) e coloque em modo de Multiplicação e a camada do "papel" embaixo.

Para esse post é só. Bora vê o que eu e Negão estávamos usando?

Diaba 
(Look completo com rabo, colar, chifres, sapatos, collan e trident):
Sexy Devil da FurtaCor (5 opções de cores)

Cabelo (Group Gift / Join Free)
Dion Animated da Littles Bones

Sr. Abóbora (a cabeça de abóbora vem junto. Não free)
Jack O Lantern da Majoras Marketplace 

Pose (a arma acompanha)
Halloween da MD Poses

Bjs da Tay
Abs do Obike

Postar um comentário

1 Comentários