My Doll Halloween... #83



Oieee!!!

Eu sei, o dia das crianças já passou. Mas, eu tinha que fazer alguma coisa com uma caixa de boneca. Vou explicar o porquê.

Dias desses (ontem ou anteontem), uma grande amiga minha me levou em uma loja que eu ainda não tinha ido, a EVE & ADAM. Lá eu vi que os corpos mesh são vendidos em caixas de boneca. Eu, que estou apaixonada pelo tema "bonecas" desde que peguei aquelas cabeças, disse na hora: 

"Tayga Steampunk: kkkkk caixa de boneca
Tayga Steampunk: amei
Tayga Steampunk: vou invejar e fazer uma postagem pro blog assim"

Eu sei que inveja é um pecado capital, mas não resistir!!! Eu nunca havia feito uma caixa assim nem nada parecido com uma. Até pq, isso exige trabalhar com perspectiva e eu sou um fiasco nisso. 

A base da caixa eu fiz no Corel Draw, que é um programa melhor para criar vetores. O resultado foi esse aqui:

Depois disso, joguei essa base no Photoshop e fui trabalhar as texturas. Eu coloquei cada pedaço de uma cor para facilitar minha vida na hora de aplicar as texturas. Montei toda a caixa em um arquivo e só depois transferir esse arquivo (já pronto) para o modelo padrão do blog. 

Motivo explicado, vamos ver como essa boneca foi montada:

Vestido Group Gift (adesão FREE) que, salvo engano, vem em duas cores (essa da foto e uma com tom de azul). É o típico vestido "Halloween ou RPG" (por falar nisso, não se joga mais RPG no SL???). Eu não apostaria nele para nenhum outro look. Contudo, o que vale é o gosto pessoal de cada um.

Complementando tem uma máscara (na verdade, são duas) que faz o estilo caveira (a outra faz o estilo "caveira mexicana") que custou L$10 e vem com aplicador Omega. Tem também cabelo Group Gift (adesão FREE), vem o pack com várias cores.

Fechando minha caixa de bonecas tem um sapato maravilho para qualquer look Halloween. É da Pacagaia Creations, criado exclusivamente para o evento The Darkness Chamber Fair que começou no dia 14/10 e vai até 04/11.

Espero que tenham gostado. Agora, os links importantes:

Cabelo (FatPack / Group Gift / Join FREE)
Buffy na Bold & Beauty

Maquiagem (L$10 / Quantidade Limitada)
Halloween Skuls na MJN Marketplace

Vestido (Group Gift / Join FREE)
Burn Dress na Byrne

Sapatos
Horror Heels da Pacagaia Creations para o evento The Darkness Chamber Fair  (14/10 a 04/11)

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários