Vem de Halloween... #81



Buuuu!!!!

Gente, eu amo demais Halloween SL!!! São os gifts mais legais do ano. Adoro!!!

Já vamos começar com uma cabeça de boneca pra lá de show. É presente de grupo, mas devo avisar que o grupo é pago (L$50). Bora combinar que o valor não é um absurdo para um gift desses que vem com uma hud para vc escolher a cabeça (mais de uma cor e algumas com desenhos), os olhos, os cílios e o colar. Ou seja, você pode personalizar sua cabeça de boneca para todas as festas de Hallowwen, combinando ela com o look que usar. A versão preta da cabeça eu usei com minha skin (no corpo). As versões claras eu usei com os tons do próprio corpo (Belleza). AMMEEIII demais esse presente e já quero convite para festas.

Tem também um corset que vem nas cores laranja e vermelho que custou a fortuna de L$1. Para um halloween sexy, é uma boa aposta.


Tem ainda um vestido que vem assim: blusa e saia com suspensório. Também Group Gift e com adesão FREE. Esse é para quem curte a festa de uma forma mais discreta e/ou não investe tanto no laranja. Mas, sou sincera, eu tô tão doida com essa cabeça que fui me apaixonando por tudo que vesti usando ela.


E se vc joga no meu time e o seu lance é vestir laranja, vem que tem vestido Group Gift com adesão FREE. Vem com duas opões de blusa (uma toda listrada e a outra essa que tô usando com as mangas pretas). Bem estilo mocinha comportadinha, quase priminha do interior.


Finalizando esse post, tem esse top que vc já deve ter visto por aí. Notaram que em cada foto eu to com "uma cabeça diferente"??? Que loucura isso!!!


Agora, links importantes:

Cabeça de boneca que me deixou apaixonada (Group Gift / Join L$50)
Bea Doll Head na Baiastice

Corset (L$1)
Halloween Mesh Corsets Gift na Divine Marketplace

Vestido blusa com saia suspensório (Group Gift / Join FREE)
Raven Skirt and Tee Shirt na Prism Designs

Vestido laranja tipo mocinha (Group Gift / Join FREE)
Jumper Skirt & Top Halloween na Sabbia

Top Happy Halloween (FREE)
Happy Halloween Mesh Top na Sophie's Boutique Marketplace

Quer uma identidade visual para seu blog? Uma marca para todas as fotos? Uma assinatura só sua? Fala comigo!!!


Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários