Free's & Gift's Hair Fair 2016... #60

E como postagem de despedida antes de ir pari, eis que gastei uma tarde inteira brigando com um lag desgraçado para ver essa tal de Hair Fair. Em bom português: Feira de Cabelos!!!

Pra começar, eu acho que não andei nem por metade da feira. Gente, que diabo de tanta rua é aquela? E, não sei se essa galera sabe, mas mapa de localização tem que está bem visível em diversos pontos. Eu só vi um todo bonitinho, com aquele pontinho vermelho "vc está aqui", na entrada. No mais, foi contando com o mapa do SL e a sorte de poder circular entre os espaços.

A ideia da arrumação foi bem legal. Tipo "venda de garagem". São casas coloridas, bem típicas do subúrbio norte americano (pelo menos nos filmes) onde as lojas foram montadas nas garagens dessas casas. Ficou bonito!!! 

Mas eu nem sou decoradora pra ficar aqui falando da decor alheia. Eu sou mesmo é fã de free. Quando eu soube que tinha cabelo free por lá, me armei de paciência para ficar lá o tempo que precisasse para sair com pelo menos um presente. Sai com uns 25 ou mais.

Porém, nem tudo eu fotografei. Teve uma boina muito lindinha, eu ia até fotografar junto com um bigode... mas, como priorizei postar os cabelos e deixei os acessórios por último, meu pc deu pau e eu tive que reinstalar o visualizador. Já era madrugada e eu deixei a instalação para hoje pela manhã (coisa que não fiz até o momento desse post).

Nem todo cabelo que eu peguei eu fotografei. Teve um tipo uma colmeia gigante. Passo! Bom ressaltar aqui que nem todo gift foi free. Alguns custaram 1L, mas foram bem poucos (acho que não gastei nem L$5). Dos cabelos com hair base, que eu me recordo agora, apenas um veio com aplicador (omega), o moicano afro. Os demais vieram com hair base tradicional e eu usei hair base minhas para fotografar (daí cores não iguais em algumas fotos).

Boa parte dos produtos veio com hud de cores... a maioria com mais de uma hud até. Outros cabelos vieram em uma única cor. Eu até pensei que colocar observações particulares sobre cada cabelo. Contudo, o tempo disponível não era tanto assim. Então, tu olha os cabelos, vê o que gosta, se veste de noob (sim gente, pq de corpo mesh eu não consegui nem ir no tp pra feira) e vai lá conferir as características dele. 

Todas as fotos estão com os nomes das lojas (tomara que tudo esteja certo). As que tem dois cabelos é pq veio na pasta (na Alice Project mesmo veio um chanel com ponta e um, no mesmo estilo, mais curto). Agora chega de conversa e bora conferir:
























Espero que tenham gostado!!! Eu queria muito postar todos os cabelos free's da feira... Infelizmente, perdida entre as ruas e o lag, eu catei só o que consegui.

É isso meus amores!!! Agora sim, oficialmente, eu vou passar um bom tempo sem aparecer (ai meus feeds!). Espero estar de volta o mais breve possível.

Hair Fair 2016 (de 16 a 31 de julho)

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários