Zerinho ou Um... #61


Oia quem voltou antes do que pensava?! 

Não é bem a volta que eu planejava mas... Acontece que minha filhota linda, que ainda nem completou um mês, decidiu que dormir é para os fracos. E como ficamos os dias, as noites e as madrugadas acordadas, mamãe precisa usar de muitos artifícios para manter os olhos abertos. Já que é assim, pq não caçar uns freebies??? 

Como eu tinha certeza absoluta que não ia caçar, fotografar e postar no mesmo dia, optei por só passear no Marketplace, uma vez que poderia conferir mais facilmente se o item postado ainda está free/ dollarbie.

Bem verdade que os gitfs no Marketplace estão cada dia mais escassos. Lembro de uma época que eu passava 15min ali e encontrava free para duas postagens ou mais. Agora... vixe! Tem que ficar uns 15 dias procurando... Contudo, com muita boa vontade e paciência, ainda dá pra catar umas coisas legais. Bora conferir:

Tem um maiô com estampa de melancia e cheio dos recortes. Gosto muito dessas peças recortadas, principalmente quando elas vem assim, perfeitinhas para encaixar no corpo, e com o maravilhoso som de: é FREE!!!

Seguindo a linha FREE tem também um vestido em mesh (vários tamanhos), de um modelo um tanto conhecido e uma estampa um tanto interessante. Peça básica, vc não perde nada tendo ela no inventário.

Partindo para a linha "bora gastar", tem peça que custou L$1, a exemplo desse vestido estilo "Tô mocinha!"

Fechando nosso post "Zerinho ou Um" (eu amava quando todas as decisões da minha vida podiam ser resolvidas no zerinho ou um), tem top fashion-muito-brilho-porque-sou-estrela por 1L, calça amarela com aplicador Omega (FREE) e sapatos "Quero ser a Lady Gaga" por L$1.

Maiô Melancia (FREE):
Gift Girl on the beach Watermelon na Marquesse Marketplace

Vestido tomara que caia (FREE):
Female Geisha Mini Dress na Thrifting Marketplace

Vestido "Tô Mocinha!" (1L)
Sally Dress Brown Diamonds na Just Ordinary Marketplace

Top (1L)
City Night 1L Top Bag UnPack na Kristen Dahlgren Marketplace

Calça amarela (FREE)
Legging Yellow na Dondocas Fashion Marketplace

Sapatos (1L)

Em tempo: Por hora, ligar minha super máquina (pc véio) tá fora de cogitação por conta da logistíca. Tô aprendendo a me virar no notebook que só de ouvir "sombra SL" entra em hibernação por uns 2 dias. ¯\_(ツ)_/¯

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários