Free & AfroTay... #59



Oi amorecas!!!

Nem só de gift vive o avatar, né non?!

Com o patrocínio de mim para mim mesma, eis que venho apresentar a nova peça da marca AfroTay!!!

Como muitos já devem saber (ou ter notado), a AfroTay é uma marca que preza pela beleza negra. Inspirada nos mais belos tecidos africanos, a dona da marca (essa que vos fala), cria as mais diversas estampas. Nenhuma estampa das peças AfroTay é fruto de "copia e cola" da internet. Todas são desenhadas digitalmente.

O Jumpsuit Short Mama (sim, nome em inglês porque em português não vende) traz estampas alegres e coloridas, o que já é uma característica forte da marca AfroTay. Você pode conferir essas e outras peças AfroTay somente no Marketplace.

Eu amo quando as lojas dão presentes. Então, seria uma incoerência sem tamanho da minha parte lançar uma nova peça sem um gift para vocês. Claro que não há gift de todas os modelos AfroTay. Porém, como já faz um tempo que não lanço nada (já tinha até desistido de ser lojista), achei mais do que justo ofertar um item FREE do Jumpsuit Short Mama.


O Jumpsuit Short Mama veste avatares clássicos e avatares em mesh. Vem nos tradicionais tamanhos XS, S, M, L, XL (fitmesh) e com peças para corpos Slink Physics, Belleza e Maitreya. Cada um custa a bagatela de L$99.

Jumpsuit Short Mama One


Jumpsuit Short Mama Two

Jumpsuit Short Mama Three

Jumpsuit Short Mama Four

Se você gostou dessa ou de outra peça, mas quer uma estampa colorida e alegre feita especialmente para você, em breve estarei aceitando pedidos (agora não pq, como já disse antes, estarei afastada).

Como não podia deixar de ser, o post traz outros gifts como o cabelo e as sandálias. Vamos aos links importantes:

Macaquito (FREE)
Jumpsuit Short Mama na AfroTay Marketplace

Sandálias (Group Gift / Join Free)
Sophia na Venus Shoes

Cabelo (Group Gift / Join Free)
Amber na Sentinus Design

Conheça a AfroTay no Marketplace

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários