TS#33 Post Black White


Bora fazer mais um post hoje??? Bora!

Adoro esse "eu pergunto e eu mesma respondo" ☺

Eu amo fotos em PB (preto e branco)! E, se eu amo tanto, porque não fazer mais post's com fotos assim? Ainda mais com um corpinho sarado desses... ora! Bora gastar!!!

Gastar o corpo e o gosto.... pq aqui tem unha FREE, cabelo FREE, pose FREE e lingerie por 1L.

Indo de trás pra frente, a lingerie é mais mocinha do que mulherzinha... é bem composta e tem a opção de usar com uma "firula" a mais (um babadinho flex prim).
A pose... ou melhor.... as poses... tem um monte na loja que peguei. Tudo Group Gift com adesão ao grupo FREE. Tem pose sentada, flutuando, em pé, meiga, sensual.... Dá pra fazer a festa!!! Eu não fotografei todas, mas vc pode ir conferir.
O cabelo está lá nas bolas de praia da Analog Dog. Acho que esse é um dos point's de free mais antigos do SL. De tempo em tempo muda-se o cabelo por lá, e agora tem mais de uma bola com itens. Assim... é cabelo né?! Cabelo NUNCA é demais!!!
Por fim, as unhas eu fui buscar porque ia ter foto de close com a mão na boca... Aí não ficava legal não passar na manicure antes. Tem hud com outras cores. Não paguei nada por elas... FREE.
Agora que já posei de modelo.... já banquei a fotógrafa barroca com minhas imagens em PB... já fiquei toda me bulindo com minha skin nova... vamos aos links importantes:

Lingerie:
Delicate flowers white na Wind Rose Marketplace

Cabelo:
Angel na Analog Dog

Unhas:

Poses:
Group Gift na Andika Poses

No SL eu usei a luz de sempre "Euphoria Natural High" e joguei o efeito PB no photoshop. Aqui, antes de mexer no brilho e contraste, ajuste os níveis (Ctrl L). 

Postar um comentário

0 Comentários