TS#32 Post Free


Tipo... ainda é 2015? Cara, esse final de ano me consumiu o que uma década toda não gastou. Putz! Geralmente final de ano é uma calmaria na minha RL... esse ano.... pow... esse ano tá bom de ir embora já.... Que 2016 venha com todo gás!!!

Antes do ano acabar, eu tinha que dá um jeito de vir aqui e atualizar o blog. Esse blog não vai morrer. Eu não quero que morra. Não quero que seja um projeto inacabado (como a loja) e não vai ser.

Para vir dá um upgrade, eu andei fuçando um lance que, rapaz.... tá pipocando na RL. É muito provável que você já tenha visto. Meu feicebuque da vida real tem imagens dessas dia sim e dia também... Observe:

Fontes: http://img.elo7.com.br/ e http://mlb-s1-p.mlstatic.com/

Pois é! Essa "arte em quadro negro", de uns tempos para cá está fazendo mais sucesso do que os Menudos na década de 80 (mentira... os Menudos fizeram mais ☺).

Como toda "novidade", isso deixou de ser arte em quadro negro e agora se chama Chalkboard (quadro de giz em tradução livre). Povo ama tudo que é nome em inglês, acho que é uma maneira de deixar tudo com um ar granfino. No SL, a gente sabe, se quer vender ou atrair a atenção dos grandes, use nome em inglês. E foi o chalkboard que escolhi como dica para mostrar a vocês, junto com uma roupitcha free né?! ;-).

Deixando de blá blá blá, vamos ao que interessa. Eu vim mesmo foi mostrar um look free para você, já pensando no branco da noite do dia 31 (já passei réveillon no SL e não me arrependi). O cabelo, os brincos e o vestido são free. Os sapatos são pagos (eu vi, amei e comprei).

O cabelo é da Argrace. Vem hud de cores e tem a opção com hanzashi ou sem (aquele pauzinho de prender cabelo). Tá lá dizendo que é presente para membros do grupo. Clica na placa Join (acima do presente), vai aparecer uma mensagem no site, tipo subscribe, e depois clica no cabelo (pula aquela parte de "ingressar" no grupo pq é subscribe mesmo).

O vestido eu amei muito. Gostei da textura e do detalhe logo abaixo do decote. Um luxo. Quando for pegar ele preste muito atenção pq, no mesmo lugar tem o mesmo vestido na opção paga (199L). Eu marquei a slurl bem na frente da versão free. Então, espere carregar e olhe com calma para não pegar um pensando que é o outro. Não precisa de grupo.

Os brincos foram lançados a pouco tempo no marketplace, foram o brinde de Boas Festas da loja. Custou nada (0L).Para as fotos de close eles são uma boa pedida. Fechando tudo, fui procurar um sapato legal (free) e até achei, mas nenhum que combinasse com o vestido. Aí lembrei de uma loja que já tem tempo de praça e fui lá vê as novidades. Me deparei com esse e amei muito.

E o tal do chalkboard? Quer um pra chamar de seu? Pois, achei um link que, além do vídeo passo a passo de como fazer no photoshop, traz também os links para fontes e vetores, e imagens de background. Se o photoshop não é sua praia, mas você de vira bem no Power Point, tem um tutorial para fazer nele também.

Agora, os links importantes:

Cabelo:
Chikai na Argrace

Vestido:
Agustina Corse dress na Flor Maurer

Brincos:
Rayna-Poinsettia Earrings na Zuri Jewelry

Sapatos:
Carrara na Kokoia

Como fazer chalkboard no PHOTOSHOP:

Como fazer chalkboard no POWER POINT:

Bjs da Tay

Postar um comentário

0 Comentários