TS#31 Post Christmas


Bora continuar de cartão? Bora! Com look FREE? SIMMMMMMMMMM!!!

Então bora que bora =)

No post anterior eu citei um problema sobre fazer cartão com cenário. Fica lindo! Show! Mas, a depender do tamanho da sua mensagem, pode ser uma dor de cabeça. Se no seu cenário a neve é predominante, a letra branca vai passar longe. Mas, mesmo com a letra preta você pode ter trabalho... são os olhos do boneco de neve... o cinto do papai noel.... e outros detalhes pretos que, na hora da montagem, deixe uma ou outra palavra da mensagem ilegível.

Para resolver isso, trago uma opção que é, colocar uma imagem lisa onde você quer escrever a mensagem. Aqui eu peguei o desenho de uma árvore de natal, um vetor na verdade, pintei de verde e joguei minha mensagem em cima. Com isso eu não preciso quebrar a cabeça para montar um cartão todo (com pedaços como no post anterior), nem corro o risco de ter algum detalhe da imagem escondendo parte da mensagem.

Você pode também, ao invés de pegar um vetor e encaixar ele na imagem, simplesmente pegar na internet um "Feliz Natal" ou "Merry Christmas" e colocar na sua foto. Assina embaixo e pode enviar para todo mundo. =)


Não achou um "Feliz Natal" ou "Merry Christmas" do seu jeito? Tá tudo meio papagaiado? Ora, escreva então! Letras garrafais podem funcionar tão bem quanto letras cursivas. Simples e bonito. Porque não?!


A opção de fazer uma foto sua para o cartão é só uma dica. Você pode fazer a foto apenas de um cenário SL se quiser. Eu só estou sugerindo as ideias. A criatividade é toda sua.

E o look FREE? A loka aqui quase esquece.... hauaauahahaua..... Nos Links Importantes tem tudinho =)

Links Importantes:

Vestido
Vem com hud com três opções: em vermelho, em verde e em vermelho e verde. As luvas e o vestido formam peça única. Group Gift com adesão FREE. Na loja tem outros itens no mesmo esquema.
Bess set Xmas G-Gift na Agapee

Botas
É gacha. Com a tag do grupo da loja você tenta a gacha uma vez sem pagar nada. Na minha tentativa eu peguei a verde. Gostei e não tinha porque tentar novamente (e pagar por isso né? hauahauahaua #mãodevaca). A adesão ao grupo é free.
Vert Knitted Wedge Boots na Pure Poison

Acessório da cabeça
FREE também. Os chifres de rena e o nariz formam uma única peça. Mas, você pode editar separadamente (editar partes linkadas). Então, eu ajeitei na cabeça e depois fui ajeitar o nariz. Muito fofinho.
Reindeer Antlers & Glow Nose na HollyPop Marketplace

Cabelo não é free e eu já postei ele:
Sondra da Fiore. Item exclusivo para a Hairology

Onde eu estava:

Postar um comentário

0 Comentários