TS#34 Post Free


Eu não sei vocês... mas eu gosto de cor!!! Vermelho, laranja, amarelo, verdão, azulão... Brega como eu só, eu amo tudo colorido. 

- E pq o blog é preto e branco?
- Pq eu sou brega mas não sou maluca. Para realçar o colorido das fotos, melhor um blog preto e branco.

Sim, a mesma pessoa que ama fotos preto e branco vem agora encher sua tela com o colorido. Eu sou mulher gente! Cumpro bem minha função de não ser compreendida. Magina se vcs me entendessem, assim... completamente? Podia mandar matar! Pq uma mulher que se faz entender, não tá servindo pra nada ☺

Loucuras a parte, sabe quando vc vai pegar UM gift numa loja e chega lá dá de cara com uma parede de gift's? A gente chega a ter uma leve parada cardíaca né nom?! Eu tive! Quando cheguei na loja M&M Style. Tem uma variedadeeeeee lá, você não paga nada para entrar no grupo e pode se deliciar a vontade.
Eu catei 3 para postar. Os que mais gostei. Um vestido tipo saia e blusa (tem um nome pra roupa assim, mas eu não lembro), em vermelho e floral. Gamei! Um outro também todo floral, pernas de fora... sexy! Tão minha cara que quase tem meu nome nele. E um, acredite, cor de rosa. Na foto parece branco, mas nem foi edição de brilho e contraste no photoshop, eu nem editei... foi sob a luz do SL mesmo que a cor foi alterada. 
Para combinar com os vestidos, tem sandália também Group Gift (na Venus Shoes, tb tem uma parede lá) e cabelo das bolas de praia da Analog Dog. E fechei o pacote com um pack de poses Free.
Eu cansei de procurar um cenário hoje como eu tinha pensando. Fui montar um na sandbox, aff! Me estressou!!! Aí fui pra casa, joguei uns prims no chão, colori tudo e botei a cara no sol! #soudessas 

Agora, os links importantes:

Vestidos

Cabelo:
Gemma na Analog Dog

Sapatos (com hud):
Raquel na Venus Shoes

Poses:
Pack Gift 6 na Overlow Poses Marketplace

Postar um comentário

0 Comentários