TS#27 Post Free Christmas


Não! Eu não estava ocupada com os preparativos para remover a neve da porta da minha casa daqui a algumas semanas. Até porque, não sei se você sabe, eu sou uma baiana  que (surpresa!) vive na Bahia e o mais perto que chegamos de neve aqui é chupando geladinho. Mas, sim.... eu estava um tanto envolta com os preparativos de final de ano e... sem pc :(

Tudo certo, agora estou aqui e já vim catando free para vocês. Vamos ver:

Primeiro começando com um vestido tipo "manhã de Natal... antes de conferir se tem presente na árvore, melhor ir vê o que tem de sobra na geladeira". É uma roupa confortável, daquelas que dá vontade de se jogar no sofá, comer e ver TV. O mais gostoso desse conforto é que ele é FREE.


Seguindo adiante... tem cabelo que já vem com os chifres da rena e as bolas da árvore.... Ou seja.... é um enfeite completo. Eu, particularmente, AMEI demais e é muito certo que eu use eles em todas as festinhas de Natal que eu venha comparecer no SL. Vem dois tipos... Na hud do cabelo A você tem todas as cores a sua disposição; na hud do cabelo B tem os "degradês" com várias mesclas a sua escolha. No Marketplace custa 1L, na loja in-world é FREE (eu peguei na loja... mas... como não sei o tamanho da sua preguiça, deixarei os dois links).

Fechando o look tem brincos, colar (conjunto) e unhas. Os brincos vem nas cores vermelha e verde (fotografei só a vermelha) e as unhas vem com uma hud cheiaaaaa de opções. Todas as peças são FREE.


Se faltar cenário, tem solução. Eu fiz as fotos utilizando um backdrop que vem com 5 poses e é perfeito para fotos de Natal. A "neve" das imagens foi adicionada no photoshop, usando um tutorial muito massa que achei. 

Vamos aos links importantes:

Vestido (FREE):
Corina Mesh Long Sweater na Tiffany Designs Marketplace

Cabelo (FREE na loja e 1L no marketplace):
X-Mas 2015 na Exxess (Loja / Marketplace)

Brincos e colar (FREE):
Merry Christmas 2015 Necklace & Earrings na BricOle's Marketplace

Unhas:
Slink Avatar Enhancement- Colours Pack 1 na Hello Dave

Backdrop (1L):
Frosty Snowflakes na Exposeur Marketplace

Tutorial de neve:
(Observação: se a sua neve não ficar legal e os flocos ficarem muito juntinhos, reduza o nível de entrada de realce, colocando número menor que 125... o meu ficou por volta de 103)

Bjs da Tay

Postar um comentário

1 Comentários