TS#26 Post Free



Hoje tem free? Tem sim! :-)

Eu estou a um passo de me jogar de vez na vida de blogueira. Quer seja postando free, ou mesmo um look que montei e gostei, quer seja com dicas de edição, quer seja com entrevistas (amei isso e o resultado foi muito maior do que eu esperava)... o fato é que vim escrever para vocês é algo que me dá muito prazer (ui!) e eu só não faço com mais frequência devida a outras atribuições SL (e, claro, a RL).

Pois bem... enquanto eu não decido se sou logista ou blogueira, vamos ver um look free. Tá... quase free porque o vestido custou 1L :-)


Começando, tem o gift da N-Core que abalou toda a estrutura fashion do SL. É uma bota muito (mas muito mesmo) linda. É o tipo de material que vc bate o olho no vendor, gosta, e quando veste, gosta mais ainda. Eu me apaixonei. ♥ A altura da bota você controla via hud. Vem com as opções para corpos mesh (Belleza, Maitreya, Slink e TMP) e veste também avatares clássicos. Veste maravilhosamente bem. É presente de grupo da loja N-Core. O grupo é pago, L$50 (eu já tinha, então não paguei dessa vezes), e tô achando que vale muito a pena vc investir esse cinquentinha pq o gift anterior também foi muito show. 


Saindo dos pés e indo para a cabeça, a RedMint está dando para os membros do grupo da loja, um cabelo que oscila entre o bacana e o vou encarar. ele vem na cor amarela e com uma hud que altera somente duas mechas frontais do cabelo. Todo o resto, não importa a cor que escolha, permanecerá amarelo. Para uma foto tipo Lady Gaga ele funciona bem. Para o dia a dia, não sei se casa com todo mundo. A adesão ao grupo é FREE.


Para fechar o look, parece que estou usando apenas um body, e estou mesmo. Mas, esse body é parte integrante de um vestido futurista-vintade: vem com aplicador omega para corpos mesh e a saia é de prim (hauahauahau, adorei a mescla). Ficou legal com o conjunto da obra. Eu vesti, gostei e postei. Custou 1L.


Agora, links importantes:

Cabelo (Group Gift com adesão FREE)
gG 08'15 na Red Mint

Vestido (1L)
Swimming Pool Blues Dress na LBD Marketplace

Sapatos (Group Gift com adesão por L$50)
Cleo Metals Blue na N-core

Luz que usei:
PaperSnow (na primeira foto tem edição "Efeito Filme - Velvia" do Photoscape)

Postar um comentário

0 Comentários