Navigation Menu

TS #1097 QTO TEMPO DORMIR? (TEXTO)

 

Quanto tempo eu dormir e em que novo mundo estamos que eu tô vendo um monte de adulto, que tem bonequinho, casa com bonequinho, tem filho bonequinho de bonequinho (pq nem tem elemento humano por trás do bebê de mesh) ... criticando, duramente, as pessoas que brincam de bonequinho na vida real? Fui eu quem caiu, bateu a cabeça e ficou em coma por 20 anos ou foram vcs?

Perainda! Baixa as armas, mermã! Eu sei que vc é a estrela mor do mar de Ariel e não perde tempo no SL pq vc trabalha nesse carai! Eu também trabalho aqui! A questão é que eu duvido muito que vc, na RL, saia contando por aí que passa o dia com o rabo sentado na cadeira fazendo roupa, pele, cabelos e brincos para bonequinha virtual. Duvideodó!!! E nem vem com a ladainha "ah... mas eu sou designer gráfico, é mais fácil explicar assim". Tu não gasta latim para explicar o SL a quem não conhece o SL pq sabe que... daqui até vc fazer o outro entender que vc vive num mundo onde um avatar contrata um serviço de maternidade para parir um bebê que ele pagou e deixou no armário (o inventário) até o nascimento, tu já tá embalado em 4 rolos de fita crepe que vão fazer o papel de camisa de força.

Sim, ok! Vc tá certinha! A gente não sai por aí levando nossa av no posto de saúde cada vez que uma máscara alpha buga e ela fica com um buraco no corpo (mas.... a gente só não leva pq não dá viu?! Pq se desse pra gente sair por aí arrastando as belezinhas que montamos.... bem que a gente ia), como as donas de bebês reborn andam fazendo por aí. Também jogo no time de que, assim como ninguém tem nada a ver com sua loucura, tu também não tem direito de impor sua loucura a ninguém. Bebê reborn tá febril? Compra dipirona e dá a ela aí na sua casa! Não vá ocupar profissionais, que estudaram para cuidar de seres humanos, só pq vc quer que eles também brinquem com suas bonequinhas. Muitos menos, tirar o lugar de quem tem uma vida no colo (um bebê humano) nos lugares preferenciais.

Agora não gaste toda a cara de pau que uma pessoa pode comportar, dizendo que as donas de bebê reborn estão precisando de psiquiatra!!! Isso também é impor sua loucura ao outro e bancar a Kátia sonsa. Sossegue! As pessoas são livres para depositar suas expectativas emocionais em, absolutamente, qualquer coisa. Desde que cheguei no mundo eu escuto que esse relógio, esse carro, essa travessa que foi da vovó e outros tantos itens tem valor sentimental. Aqui em casa eu tenho duas canecas, que não uso de jeito nenhum, pq uma lembra uma época boa da minha infância e a outra foi meu filho que me deu anos atrás. Quem quiser que toque em minha canecas pra vê se eu não viro bicho, no maior estilo onça defendendo a cria. Me deixa (e deixa minhas bebezinhas tb)!

Se cuidar de uma boneca, enxergando nela uma criança que respira e brinca, é o refúgio emocional de alguém, deixa a pessoa. É a vida dela, o mundo dela, a escolha dela. Deixa! Se ela tá feliz no universo paralelo que ela criou, sem incomodar ninguém, deixa! Não há fórmula única para a felicidade! Tá todo mundo patinando em busca da sua. Não dá para saber pelo que o outro passou, suas vivências e suas dores. Se houver um pedido de ajuda, e vc puder estender a mão, ajude. Se não houver pedido, é pq a pessoa acredita que tá bem ou pode dar conta. Não é sua vida! Não se meta!

No mais, gente que gasta tempo sendo feliz, não tem tempo de ficar curiando a vida dos outros e isso é a coisa mais bacana no mundo. Ninguém gosta de ser julgado. Então, pra quê julgar alguém e colocar a pessoa num lugar que vc não queria estar? Acorda menina!

Reborn para quem é de Reborn e Avatar para quem é de Avatar! Vamos seguir nossas vidas! #Paz

Um xêro!


Cabelo: Sintiklia - Hair Alexa - Naturals promo

Conjunto de renda: :::::Oh-Yes::::: 2025064 Lingerie

Tatuagem no peito: Dragon Chest - Freshly Tattoo [CAROL G]

Tatuagem na barriga: Karime - White Tattoo [CAROL G]

2 comentários: