TS #795 O milagre do add-on

Quem iria imaginar que no meio do zum zum de corpos mesh atuais X corpos mesh obsoletos X corpos mesh que não trazem novidade, quem iria ganhar todos os holofotes seriam os adicionais (ou, complementos, como queiram).

Depois da Maze chegar chegando no mercado apertando os coxões de pixel... depois os braços.... foi um tal de aperta peito para ninguém botar defeito. Já tem também a xavasca pata de camelo (do post anterior) para o corpo Kupra.

Agora, no evento da Reborn, temos barriga de gestante! Perceba que isso, além de abrir um leque de opções para "ficar grávida" com o corpo que já se tem, impacta também na oferta de corpos de gestantes que temos por aí. Afinal, eu não lembro de nenhuma marca que colocou no pack do corpo, uma hud de grávida que fosse. Vc pode até ficar prenha, mas vai ter que comprar a versão específica para isso.

Eu quis escrever sobre esse complemento porque ele vem desenhar, de forma bem redondinha, como o mercado do SL é dinâmico e, como tal, vale a regra de criar uma necessidade para depois vender o produto que atenda tal necessidade.

Mesmo com os shapes de gestante que já temos, alguém observou que só eles não eram o bastante. Isso porque, se fossem, as marcas não criariam corpos exclusivos para que quem exibir o barrigão. Era preciso o mesh. Logo logo será indispensável a hud para o add-on do bebê falando, o baby add-on que encaixa no add-on da barriga e por aí nós vamos.

O Second Life é uma máquina viva que todo dia mostra que ainda há o que explorar. A parte negativa disso é que o uso da plataforma para "socialização" (aquele lance de fazer "amigos") vai cedendo cada vez mais espaço para ser apenas vitrine do que posso ou do que não posso comprar... e é isso ajuda muito a determinar quais opções de panela vc tem para entrar.

Qual a sua nova aposta para o próximo add-on? É só pensar no que vc nem sabe do que precisa.

Mommy Mode for eBody Reborn 1.0.2 Bork para Reborn Event (de 20/07 a 05/08)

Postar um comentário

1 Comentários