TS #661 Gift's Miix Event


⛔AVISO⛔

Esse post não tem nem 10% dos gift's do evento.

É muito verdade esse bilhete.

 

Dito isso, repito que eu não peguei todas as caixas de presente. E, das que peguei, não fotografei nem metade. Então, quando você for visitar o Miix Event, já sabe que trocentas mil caixas de presentes esperam você.

Gente, o Miix Event está completando UM ANO!!!! Aniversário de evento é tão delícia!!! É tanto presente, tanta coisa boa (tá, ok, tem as toscas também.... Antes feito que perfeito!) que a gente fica doida!!!

Devo ressaltar que fiquei confusa na hora de colocar alguns nomes das lojas. Isto porque, alguns designers não colocaram nada além do gift na pastinha e nem todo gift tinha o nome da loja. Por exemplo, o nome do item é assim "Colar Samarina linda, meu amor... Samarina (ô, Samarina)*" qual seria o nome da loja? Colar? Samarina? Edson Gomes? eu não sei!

Então, se você for ao evento e não encontrar a loja que tá escrita na imagem, procure mais um cadinho.... vê um nome parecido... fé no Pai e não xinga a Tay.

Vou finalizar aqui, deixando vocês com as outras imagens de gifts e a landmark do evento (no final da postagem). Lembrando que os presentes são dados com a tag do grupo do evento ativada. Não posso deixar de dar os parabéns a diva de nós todos Marinahh Mayako, responsável pelo evento. Parabéns!!!






Miix Event 1st Anniversary (de 30/03 a 20/04)


*Um clássico: https://www.youtube.com/watch?v=6zkcAzHExIg


 
























Postar um comentário

0 Comentários