TS #660 Feliz Páscoa ♥


Morecas, com foram de Páscoa? Depois de um ano de pandemia, a roupinha de coelhinha do ano passado serviu esse ano? Olha a honestidade..... desviei!

Antes de qualquer coisa, eu sei que a Semana Santa, que começa lá no início da quaresma, é um feriado religioso, católico e cristão. Longe de mim zombar de um dia tão significativo para muitos.

Mas, o Second Life é o parquinho onde a putaria fantasia reina. Eu duvido que vc não viu, nos feeds da vida, uma pipocação de coelhos sexy's. Cá pra nós, taí um bicho que eu tenho pavor é coelho. AveNossa! Eu tenho certeza que toda aquela suposta fofura veio ao mundo raciada com uma legião de demônios. Ninguém me convence do contrário!!! Quem não assistiu "Deu a Louca na Chapeuzinho", que comprova minha tese, por favor, assista.

Voltando ao lado "vem lamber minha cenoura", mesmo quando vc quer ser uma fofinha nessa época, a legião de demônias amigas não deixa. Eu estava preparando material para a próxima postagem e recebi, da BiahMore, um objeto chamado "chocolate". Nunca confie em quem não presta! Eu tava no meio de um evento e vesti, literalmente, o caralho. Ô vergonha!

Aí fui lá registrar a reclamação com a capeta mediadora Mirella Nansen que, além de rir da minha cara, ainda se empolgou quando eu disse que ia postar no blog. Gente, eu não penso nessas coisas, inclusive morro de saudades de sentar nas bolinhas e gemer virtualmente nem passa pela minha cabeça. (Hot? #Quero)

Resultado: ganhei o chocolate (sem tag de censura logo abaixo), a roupa completinha, pose e cenário. Aí não me restou mais nada além de fazer uma fotenha e vir mostrar pra vcs.

Segue foto do Negão metendo outro pau na nossa relação:


Feliz Páscoa ♥

 

Roupa com acessórios (orelhas, rabinho etc): Easter Promotion (325) da Believe

Pose com cenário (no cenário original há uma cenoura no lugar do cacete Lacta): Couple 69 da Pepper's

 

P.S: agendo meu Negão para fotos.

Postar um comentário

0 Comentários