TS #647 Tayga Super Nova

 


Um textinho curtinho só para destacar a qualidade dos shapes Supernova Studio.

As maiores reclamações de shape que vemos no SL começam com "ain... nunca fica igual", passam por "só é lindo no vendor".... e vão até "o styling card não adianta nada". Benzinho, deixa eu te falar que na Supernova isso não rola.

A marca mostra os shapes como são. Seguindo o styling card direitinho, vc terá uma imagem idêntica ao vendor. Eu fiz até uma foto de comparação onde, é importante ressaltar:

1 - Estou com a skin uma tonalidade mais escura do que a que constava no styling card (Lá tinha a Tan e eu usei a Intense);

2 - Eu não encontrei, na loja indicada, os cílios do styling card. Então, peguei outro na mesma loja;

3 - O mesmo aconteceu com os olhos (na verdade eu fiquei sem paciência de procurar na loja, depois que vi os que estou usando hahaha);

4 - A foto do vendor foi feita por uma pessoa e a minha foto feita por mim (considerem aí maquinário diferente, ajuste de luz individual etc etc).

Esse itens são os que diferenciam a imagem do vendor da imagem do meu avatar. Ainda sim, é nítido que o shape não é mera tapeação. A Supernova Studio mostra o que realmente vende. Confira:


Agora é só ir lá e escolher o shape que mais te agrada. Outra coisa, pode ficar tranquila quanto às lojas indicadas no styling card. Nenhuma delas tem preços exorbitantes.

Shape: Sandy Shape Genus & Inithium da Supernova Studio

Cabelo: Issa Dreads - Browns da Camo

Top and Panties: Johari Outfit da Afrotay Fashion

Brincos: Earrings <Britney> da Romazin Jewelry

Tatuagem perna: Peonies Leg Tattoo da Carol G. para Collabor88 (de 08/fev  a 06/mar)

Tatuagem peito: Kitten Loves Tattoo Collection da Carol G. para Cosmopolitan Event (não consegui ver o período da rodada. Mas, abre dia 21/fev)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Você não imagina como o coração se enche de alegria em ver tanto carinho e respeito pelo nosso trabalho. Obrigada do fundo do coração, amiga! Ganhei meu dia com esse review lindo!1 <3

    ResponderExcluir