TS #536 Nasce uma outra Tayga

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/48024080816/in/photostream/

Vamos mudar!

Todo mundo tá cansado de saber que o Second Life oferece uma imensa variedade de como podemos viver nossa vida virtual. Podemos ser fadas, dragões, vampiros, donas de casa, garotas de programa, atletas etc e tal. Independente se na RL você é assim ou assado, no SL você pode ser assado ou assim ou cozido ou ao ponto ou sei lá mais o que.

Quando eu criei a Tayga Steampunk, meu primeiro avatar, Tayga Charleville, já estava patinando nas skin de pele negra que começavam a dar as caras (em 2009 já tínhamos uma relativa variedade). Mas, a Steampunk foi criada para o mundo RPG. Uma vampira. Com ar de maldade. Skin branca pálida com uma boca vermelha cor de sangue. Um skin feita exclusivamente para ela. Era assim:



Com o passar os dias, comecei a usar a skin  vampírica somente no RPG e, fora dele, ia com as skins humanas mesmo. Fui escurecendo, escurecendo.... e hoje meu av é o que é: uma negra cheia de beleza. ♥

Mas, quero mudar! Aliás, já mudei! Decidi me aventurar com um av que sempre tive vontade de ter porém, acreditava que deixar de ter uma av negra ia contra os meus princípios. Meldeus! A gente se leva muito a sério!!! Ter este ou aquele avatar, dentro do SL ou de qualquer outro metaverso, nada tem a ver com princípios, e sim com o desejo de ter um bonequinho deste ou daquele jeito (sim, eu assistir o primeiro episódio da quinta temporada de Black Mirror hahahahaha).

Com isso amores, dou início a uma nova era na minha vida de pixel!!! Conheçam a Tayga Steampunk versão asiática!!! A partir de agora, e sabe Deus até quando, meu avatar oficial seguirá com esses traços. Não faz sentido eu ter vontade de ter um avatar assim e ficar me remoendo para não ter porque A ou B vai achar estranho ou porque, na vida real, eu sou negra. Eu não preciso viver essa pressão, de só poder fazer isso ou aquilo, aqui no Second Life. Eu não pago internet para ser minha opressora particular.

Como eu nunca me dediquei a aprender a fazer shape com traços asiáticos, eu tive que pegar um pronto. A It Girl, falem o que quiser, nunca me decepcionou! Foi lá que encontrei esse pack de shape e skin do jeitinho que eu queria. Só editei o shape do pescoço para baixo. Aos poucos, vou me inteirando dos elementos do fantástico mundo dos avatares de olhos puxados. Quero ficar craque!

É isso amores! Valeu o textão para falar o que eu tive vontade. Cada um entende agora como bem quiser!!! Eu só me preocupo agora com as palavras vontade e feliz!!! ♥


Até a próxima!!!

Cabeça: Genus Head - Classic Face W001 - v1.6 - Mocap - Genus Project

Skin e Shape (editado): Minj (summer) da It Girl

Olhos (são mesh): Kimmy Eyes da Arise

Cabelo (Group Gift / Join 250L): Kat da Kokolores

Vestido: Dress Gothic Red da UnoToxx para UP Sexy Gothic ( de 01 a 15/06) 

Unhas:  Classic stileto da Slack Girl

Pose: Female Close up Poses da Indigo

Postar um comentário

0 Comentários