TS #535 Notícia: Grande Marca oferece head bento por L$1

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/48019632717/in/dateposted/

Plantão urgente!

A Akeruka Creations está comemorando mais um aniversário e, de novo, somos nós que ganhamos o presente!!!

Com a tag do grupo ativada (a adesão está por L$150), basta você clicar em qualquer um dos 3 banner's que mostram o brinde, depois clicar em "buy" (no meu da lateral superior direita da sua tela), escolher a opção pagar com L$ e, depois, ir no banner que clicou, clicar nele com o botão direito e depois escolher "pay". Se você tentar pagar sem ativar a tag do grupo, o dinheiro é aceito e depois devolvido para você. Se, depois da transação concluída, a cabeça demorar uns segundos a mais pra chegar, tenha paciência e aguarde (o lag pode estar bem alto para algumas pessoas).

Salvo engano, essa é a segunda cabeça da linha AK Deluxe que a loja dá de presente (lembro da Maia). A linha Deluxe é a linha ais recente de cabeças da marca. Quem pegou a Maia, vai ver que, nos quesitos opção de custumização e animação, não tem muita diferença um a da outra. A Cleo, a head bento da vez, também traz opções para make e olhos fantasy.

Eu sempre pego os brindes da AK. Antes do lançamento da linha Deluxe, eu comprei uma bento lá (a Lola). Acontece que eu tenho muita dificuldade com essas cabeças. Desde a escolha de uma skin não AK que fique boa, até uma boa configuração de shape, passando por compra de makes que fiquem bem nos olhos e na boca. As cabeças não são ruins. Mas, não sinto nelas a mesma versatilidade que as concorrentes (Genus, Lelutka e Catwa) tem. Shape mesmo, até hoje não consegui editar um que fique arrasiane. Então, no quesito custo x benefício, eu sigo pegando os brindes para trabalhar com eles até obter um excelente resultado e pode ter outras head da marca.

No mais, esse tom é o tom 8 da skin que acompanha a head (vem uma box com os app para corpo), é o tom mais escuro. Também estou usando o shape que vem no pacote. Amei essa boca (que está com um dos batons da hud). É carnuda. Amei muito. Se você estiver com a impressão que o rosto não para de se mexer, vc está com razão. Se a coisa lhe incomodar, como me incomodou, basta, na hud de animação, clicar em "Choose You Mood" e desativar a opção. Aí ele fica paradinho.

Bem, é isso. Como eu já tinha o grupo há algum tempo, posso dizer que essa head saiu somente por L$1 mesmo (considerando que, dessa vez, eu não paguei adesão por já ter o grupo). É um gift de responsa!!! Vale muito a pena!!! Até a próxima!!!

Cabeça / Skin / Make / Shape: AK Deluxe Cleo Bento Head da Akeruka Creations

Vestido com turbante, brincos, sandália e leão: Shuri Set da FurtaCor para 7 Event ( de 5 a 25 de junho)

Unhas: Darkness Falls Nails da La Bella Boutique para Darkness Event (de 05 a 30/06)

Poses (microfone acompanha):  Mia da Kokoro Poses

Backdrop: TT Backdrop African (2) da UnoToxx

Postar um comentário

0 Comentários