TS #433 HAIR FAIR 2018 (GIFT'S)

 

CHEGOUUUUUUUUUUUU!!!!! Finalmente a Hair Fair 2018 é nossa e ninguém tasca!

Esse ano, eu tomei vergonha na cara, prestei atenção em algumas postagens e consegui a tag de acesso antecipado à feira. Com isso, eu pude, LIVRE DE LAG, passear, calmamente, por toda a feira. E te prepara! Porque eu tenho muita coisa pra falar.

De cara... o que está acontecendo com as escolhas de decoração da Hair Fair? Meldeus! Em 2016 eles fizeram o estilo venda de garagem (como eu citei aqui) e estava bem sacado. Já em 2017 a coisa ficou meio sem graça, com casas todas de uma cor (também citei aqui).... Como eu sou fã do evento (e otimista), eu fui pensando que ia me surpreender. Bem, eu até me surpreendi.... mas super negativamente.

A ideia da decoração é até maravilhosa! Deserto... velho oeste... meio estilo desenho do Pica Pau e tal. Acontece que, sabe quando a gente vê uma land hiper bem decorada e tentamos, sem o menor conhecimento da coisa, reproduzir essa decoração na nossa land? Pois bem! Parece que esse foi o caso. A feira está com enormes espaços vazios... com itens que parecem que foram jogados sem o cuidado mínimo de deixar os tamanhos mais proporcionais.

Até os lojistas ficaram meio sem saber o que fazer na hora de decorar a loja. Isso é bem nítido a medida que vc vai entrando e saindo das casas. A Phoenix, por exemplo, colocou um espaço de luxo no meio do deserto. A Envogue também caprichou no seu salão. A KMH fez um mix de tapetes e pintinhos (filhotes da galinha). A Argrace, que tem sua mainstore aberta, clara... passou logo o atestado de "sei lá o que é isso" e deixou a loja toda preta (do chão ao teto). Vou te falar uma coisa... se esse evento fosse BR... rá! Ia ter textão no Facebook até a próxima Hair Fair.

Outra coisa que achei bem bizarra foi uma sinalização que mostra qual loja tem cabelo masculino/ unissex. Acima da loja, fica um símbolo do sexo masculino. Ao que me parece, a intenção foi super boa e possa ser até que os meninos tenham solicitado isso. Mas, ficar circulando com um monte daqueles símbolos pairando no céu ficou, com certeza, bem esquisito.
 
Pausa para esses bichinhos lindinhos que você pode comprar por L$100 (cada) nos espaços de vendas das bandanas. As bandanas continuam sendo vendidas por L$50 (cada). Vale lembrar que parte dos lindens gerados pela Hair Fair são revertidos para a Wigs For Kids ;-)



Eu não lembro de ter visto, nas versões anteriores, o chamado Prim Bus. A coisa funciona assim: existe Prim Bus para uma, duas ou quatro pessoas; você clica na plaquinha do Prim Bus que você quer, senta nele e, no modo editar objeto, vai arrastando ele pela feira. Eu não consigo imaginar como aquilo vai funcionar numa feira abarrotada de avatares. É aguardar para ver. A placa do Prim Bus está próximo aos pontos de início da feira.

"Ô Tayga, que porra é essa que esse é seu evento preferido e tu não gostou de nada?" Calma, amorecos! Eu gostei sim! Gostei dos GIFT'S!!! Gente, eu fui de loja em loja. Tinha loja que ainda nem tinha sido decorada.... ou que foi decorada e nem abriram ainda. Então, pode ter acontecido de alguma loja não ter disponibilizado o gift quando eu estive lá.... ou, que sou lesada de pai, mãe e parteira mesmo e não vi.

Seguindo o mesmo esquema das postagens anteriores dos Gift's da Hair Fair, as fotos estão com os nomes das lojas. Eu acredito que isso ajude você a só encarar o lag para pegar o que gostou. A maioria dos presentes estão com hud de cores. Alguns estão até com hud style. Tem cabelo no estilo "eu já vi isso em algum lugar" e no estilo "Uau! Arrasiane serei!". Lembrando que tem loja que não deu cabelo de presente. Essas eu nem fotografei. Poxa, uma feira de cabelos.... uma loja que vende cabelos.... me dá lingerie.... tenha paciência! O único acessório que fotografei foi uma tiara porque, acredito eu, tá super dentro do tema.

Agora amores, aproveitem as fotos... eu espero realmente que vocês apreciem essa trabalhega do caramba que foi arrumar essas 24 fotos em 12 imagens (nenhuma tem edição). Lembrando que alguns cabelos (beeemmm poucos) custaram L$1.













A Hair Fair 2018 começa dia 22/09/2018 e vai até 07/10/2018.

Landmarks:
Foils West (Joins Noirette & Brunette)
Streaks East (Joins Brunette & Blonde)

Postar um comentário

0 Comentários