TS #407 A vida não é só reject ♥

https://www.flickr.com/photos/taygasteampunk/43302867634/in/dateposted/
Oi amorecas!

Olha, o ditado mais certo do mundo é "nada melhor do que um dia depois do outro".

Ainda ontem eu fiz um comentário numa postagem do Facebook que dizia algo mais ou menos assim: "Aquele reject da (nome da loja) para não perder o costume". O meu comentário foi  algo do tipo "Vamos aguardar a próxima chamada e tentar novamente". Eu também havia recebido o reject da mesma loja.

Claro que o comentário foi uma tentativa de não desanimar e também não deixar a colega desanimar. No fundo eu me apliquei com a certeza de que não seria aceita e queria saber até onde eu ficaria mal com mais aquela rejeição (até comentei isso aqui). Eu fiquei menos mal do que eu pensava, mas mais atingida do que deveria.

Aí hoje.... que coisa.... eu acessei o Blogotex para dar andamento aos trabalhos. Vi que a Eve & Adam Mesh Body está procurando blogueiros. Se para curar a dor de um amor nada melhor que dar (amor) para outra pessoa..... para curar um reject, nada melhor que outro reject. Lá fui eu, com a cara mais cínica do mundo me aplicar.

Aplicação feita, me enfiei no SL mentalizando todas as coisas que ainda tenho para fazer hoje, enquanto preparava look, luz etc. Eis que, de repente, quando parei para ir rejeitando todos os notecard promocionais de lojas que recebo, vi o fabuloso "EVE & ADAM Mesh body: application approved". Eu até pisquei e puxei o monitor para mais perto. Era verdade! ♥

Não quis saber de mais nada. Voltei para o Blogotex para conferir aquilo e já ir catando TUDO que podia. Eu namorei muito o corpo Eve quando voltei para o SL. E agora ele tá aqui..... no meu IML particular.... lindo! Pleno! ♥ Com ele eu também tenho a cabeça bento da marca. Gente! Eu tô tão feliz e tão radiante que precisei me esforçar para lembrar do reject anterior e contar tudo para vocês.

É isso. Eu não costumo fazer "review" mostrar corpo, cabeça etc (só da xavasca) porque, sempre tem alguém que faz em vídeo, com excelentes explicações, o que deixaria um post com imagens no chinelo. Vejam os vídeos abaixo:

Sempre gosto dos review's da Strawberry Singh. Mesmo sem entender uma palvra em inglês, eu acho os vídeos dela super detalhados.

 Um vídeo da própria Ginger Chevalier apresentando o corpo maravilhoso da Eve.

Como as boas energias querem tudo perfeito.... ainda encontrei na Pacagaia aquele vestidinho maraaaa pro corpo da Eve. #NinguémMeBeliscaQueNãoTôSonhando

Bem, eu ainda não brinquei metade do que posso brincar com minhas novas aquisições. Por enquanto, é só! Vou voltar para meu parquinho ♥

Obrigada Eva & Adam Mesh Body ♥ Espero fazer um bom trabalho na equipe de vcs ♥

Links Importantes:

Cabeça/ Skin: EVE'olution Head Beta bento da EVE Mesh Body

Corpo: EVE V9.1 da EVE Mesh Body 

Olhos: Ardent Eyes Caramel da Avi-Glam

Shape: Slim Shape da EVE Mesh Body

Cabelo: Kiri da Argrace

Vestido: Meire Dress da Pacagaia Creations  

Beijos (cheios de esperança) da Tay ♥

Postar um comentário

0 Comentários