TS #406 Gift's Inside Your Inventory


Oie!

Faz um tempinho que não rola um post de gift's né? Vamos resolver isso!

Sabe aqueles grupos que, em diversas lojas, tem presentinho deles? Tipo o "Omega Gifts". Quando vc vai à uma loja e tem lá a plaquinha do grupo, é certeza de que, com a tag do grupo ativada, você sairá de lá com um item sem pagar nada por isso (e sem ter roubado também).

Então, hoje vou trazer dicas de um grupo assim que tá se espalhando cada vez mais por aí: Inside Your Inventory.

A adesão ao grupo é FREE e você poderá ter acesso a muitos presentes nos mais variados tipos de loja. O logotipo do grupo é essa abaixo.... sempre que você avistá-la numa loja, ative a tag dele e vá pegar seu presente.


Eu reuni alguns para mostrar porque, as vezes a gente pensa que todo lojista dá qualquer porcaria de gift quando faz uso de grupos assim. Tudo bem que alguns dão mesmo. Mas, como vocês vão poder ver aqui, nem todos são assim (a maioria é bem legal).

A postagem tá com um pequeno atraso (era pra ter postado antes). Com isso estou dizendo que, pode acontecer de vocês chegar na loja e o gift ter sido trocado (alguns lojistas, que colocarão itens novos para o mês de agosto, ainda não trocaram o presente). De qualquer sorte, você vai conhecer a loja e vai encontrar um presente lá. Caso vá e não encontre nada para pegar com a tag do grupo, pode fazer um comentário aqui (ou me enviar uma mensagem) reclamando. #OsQueNãoDãoPresentesNãoPassarão

Vejam as fotos. Cada uma está com o nome do item e da loja, para facilitar a identificação nos Links Importantes (onde estarão as slurl de cada loja). Vamos lá?!

 
 
 

LINKS IMPORTANTES (para não ficar muito extenso, não postarei os linsk da cabeça (Lelutka) e do corpo (Maitreya). A skin é da Glam Affair que vem nas hud do corpo e da cabeça).

Vestido rosa com cinto: Bandeau Mini Dress Pink da Fatal Fashion

Vestido cor champagne:  Dress Isabella da Cremosas (Clica na sacola tem que o logotipo do grupo) 

Top com short jeans: Summer Top and Short da Changed Seasons 

Vestido e botas pretos: Outfit GDS da Petry Model 

Top com short e tênis: Flavia Set da Spicy Girl 

Vestido azul royal: Wrap Bandage Dress Blue da Enigma Apparel 

Vestido azul com estampa: Milly Dress da K&E Designs

Vestido estampado:  Luana Dress  da Kyara Fashion 

Top rosa claro: Kate A Top da Infinity (Clica no vendor e depois clica em "delivery" na janela azul que vai aparecer no top direito da tela)

Vestido preto com laço: Amy Strapless Dress da CatsClaw Designs (É no esquema paga L$1 e recebe o L$1 de volta)

IMPORTANTE: Para ter pegar os presentes, em todas as lojas citadas, precisa estar com a tag do grupo Inside Your Inventory. A adesão ao grupo eh FREE.

Chave do grupo (copie e cole no chat do SL)/ JOIN: 
secondlife:///app/group/ed804863-15b9-57e7-56aa-d3fe8ebf56e2/about

Acompanhe o grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/756297411123734/ 

Beijos da Tay

Postar um comentário

0 Comentários