TS #336 Cyber Red

Eu tô me sentindo uma lama por fazer vários e vários post's sem escrever nada. Não é por mal. As vezes é falta de tempo, vez ou outra é pura preguiça mesmo.... e tem aqueles dias também que não me vem inspiração para escrever nada.

Eu acho que tô devendo um post de algum tipo de edição para vocês. Agora pergunte se eu lembro qual é? Não faço ideia. #PerdoaEu

Tô escrevendo nessa postagem pq das duas uma.... ou eu ainda não sei pesquisar o que quero no marketplace ou o SL é bem pobre no quesito "itens de decoração cyber". Eu queria algo do tipo como robozinhos desmontados com parafusos espalhados.... ou pequenos bibelôs em forma de peças de placa mãe.... sim.... coisa robótica... tecnológica... e tudo que achei foram uns móveis muito dos chinfrins e umas luzes mais chinfrins ainda.

Enfim, a postagem é para remeter ao tema Cyber da atual edição da The Darkness Chamber Fair. Eu não sou blogueira da feira. Mas, recebi item de quem está com stand lá. Não ficou bem como eu queria.... porém.... no final acho que deu para entender.

Se você tem dicas de onde posso encontrar itens de decoração dentro desse tema, me dá uma luz por favor. Eu estou realmente disposta a investir um pouco mais em decoração porque descobri que itens como esse nunca são demais no inventário (apaguei um monte de coisa e todo dia choro um pouquinho).



Cabeça: Kiana Bento da Genesis Lab  

Corpo: Lara da Maitreya 

Skin: Lena (chocolate) da Genesis Lab.

Cabelo: Moon da Emo-Tions (esqueci de colocar a hair base do próprio cabelo haha)

Vestido: Jullyana Dress da Enigma Apparel para The Darkness Chamber Fair (de 20/01 a 10/02)

Botas: Lauren Boots da Pacagaia Creations

Unhas: Poly Nails da Merlific para 4Mesh (de 12/01 a 11/02)

Máscara: Cyber gas mask toxic da A&Y Marketplace


Postar um comentário

0 Comentários