TS# 285 A IRA BR


Eu já ia dormir.... mas, não ia conseguir dormir engasgada. Eu sou isso. Paciência!

Eis que ontem (ou foi antes), a Genesis Lab deixou o povo SL enlouquecido ao anunciar que, em comemoração aos seus três anos no metaverso, iria dar, como presente do grupo, uma cabeça mesh bento. Com skin e tudo! Oba!

O grupo, evidentemente, é pago. Por mais que eu tenha escrito várias e várias vezes que, no meu tempo, não tinha essa coisa de grupo pago, devo reconhecer que as coisas mudaram. Naquele tempo, qualquer textura de calça jeans que tivesse um desenho de pingente colado no cós da calça (sim... colado mesmo, precisava nem de sombra nem nada... era copiar um pingente da internet e colar lá na textura da calça) era o suficiente para a loja ganhar o título de "originalidade". Agora os designers têm que rebolar um bocado para chegar perto de algo que o destaque. Assim, é justo que os grupos vip's cobrem por adesão.

Voltando ao auê provocado pela Genesis Lab. Antes mesmo do horário marcado para disponibilização do gift a land, acreditem, já estava cheia. Full total. Além dos L$250 (valor do grupo), galera investiu também em luz e conexão para garantir que o seu avatar estivesse ali, bem acampadinho para pegar o presente. Cara, uma cabeça bento.... de uma loja que já fez seu nome... uma cabeça bento.... mais uma que vamos amar e depois vai ficar rolando no inventário.... uma cabeça bento... Peraí, vamos amar?! Aham, senta lá, Cláudia.

Bastou que os primeiros seres de pixels pegarem suas cabeças que começou a pipocar postagens e mais postagem sobre ela no Facebook. Desde de dica para ir pegar na "loja vizinha" até detalhes do que vem e do que não vem. Junto com toda alegria de ter ali uma cabeça bento (sim, repetir e repetir), veio um pack de reclamações maior do que qualquer inventário de blogueira mega master famosa. Brasileiros sendo brasileiros.

Calma aí! Os gringos reclamaram? Não sei! Não sou gringa! Sou BR. Só posso avaliar as atitudes do meu povo, do local no qual estou inserida. E, no quesito reclamar do trabalho alheio.... ah.... duvido que haja nação que faça isso melhor do que a gente. D-U-V-I-D-O!!!

"Eu odiei essa cabeça".... "No vendor é a deusa.... quando vc coloca é uma medusa"... "Não sei por quê faz essas coisas. Dá uma cabeça feia dessas. Todo dia eu digo, nada free presta. Ainda bem que pude pagar 5k na minha Catwa" (pausa para um free num grupo que custou L$250... segue o baile)... "Gente, o que é essa cabeça da Genesis? Nem orelha vem. Coisa horrorosa".... e mais um catatau de sandices que fui lendo cada vez que rolava o mouse. Inacreditável!

As pessoas são obrigadas a gostar? Claro que não! As pessoas são livres. Teve gente que gostou? Teve! Mas, o que quero dizer aqui é que, por mais que alguém se esforce para tentar agradar, não tem jeito.... sempre terá um bando de inúteis que, na falta de algo edificante para fazer, vão se satisfazer através da única coisa que lhes resta: sentar as rabas no alto das suas cadeiras remendadas para destilar veneno sobre aquilo que são incapazes de fazer parecido, quem dirá, melhor. Para esses, não basta dizer "eu não gostei". Tem que ir além, tem que desafazer do trabalho do outro, da ação do outro.... sem nem ao menos se dá ao trabalho de ver o que o outro mandou (na caixa tem a cabeça, hud de animações básicas, hud's de skin, make.... ORELHAS.... tá tudo lá)

Enfim! Eu fui lá e peguei a cabeça. Amei. Ela não é, nem de longe, um daqueles itens de caçada que vc passa uma eternidade procurando e, quando abre, é um prim com textura de tela de android. É um trabalho feito profissionalmente que gerou um resultado muito bom e ainda permite que a gente altere uma coisinha aqui e outra ali para ficarmos ainda mais alegres com o mimo.

Tá feito o desabafo! Não concorda? Escreva um texto no seu blog, no seu Facebook.... em qualquer um dos seus espaços. Afinal, como boa brasileira, cumpri, no meu espaço, a minha função de reclamar (dos reclamadores). Agora sim, boa noite!



Cabeça e Shape (Group Gift / Join L$250): Kiana Bento da Genesis Lab  (Group Gift por 24h: de 12PM SLT do dia 25/09 até às 11:59AM SLT do dia 26/09. Na loja Rabel Gal você pode ter mais chances de pegar o brinde. Sim, é verdadeiro)

Corpo: Lara da Maitreya

Skin: Norah (chocolate) da Genesis Lab Marketplace

Tatuagem: Blue Sapphire Tattoo da Carol G exclusive para AnyBody  (de 04 a 30/09)

Cabelo: Tantrum da AnalogDog (cabelo velhooooo.... mas, eu amo tanto)


Em tempo: Cay sempre que peço revisa meus textos. Nessa revisão, por conta de alguns costumes automáticos, ela ficou como autora do texto. Então, antes que alguém vá dá "sua opinião" a ela, já deixo claro que o texto é meu.

Ass.: Tayga Steampunk.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Adorei a postagem e concordo com o que disse. Infelizmente muitos BRs só sabem criticar negativamente e espalhar ódio e uma péssima fama de nós nas redes sociais. Tem um monte de gente dessas que reclamou que tem avatar zoado e mal sabe usar um aplicador mas tá ali reclamando. Vergonha alheia define.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio lerda então nem sempre dá pra comentar mas eu curto de montão seu trabalho. Você sabe disso. Beijos no ♥

    ResponderExcluir